Imprensa Santuário Nacional

O Santuário Nacional de Aparecida em 360º

07 de junho de 2010

 

 

Alaor José Gonçalves -

 

 

Redação Santuário Nacional

 

 

Entre os milhares de devotos que visitam a Casa da Mãe Aparecida em busca da experiência da fé, recebemos Alaor José Gonçalves.

 

Alaor, que fotografa nas horas vagas, falou sobre sua experiência em fotografar o maior Santuário Mariano do mundo em 360º.

 

Estar tão perto de Nossa Senhora e fotografar sua casa é uma graça, uma experiência única e abençoada”, disse Alaor.

 

Há dois anos, assim que adquiriu o equipamento especifico para fazer foto de 360 graus, a primeira imagem que Alaor fez foi do Santuário.

 

Eu não consigo pensar tecnicamente, na verdade eu penso com o coração na hora de fotografar. Em determinados ambientes e espaços, aqui na Casa da Mãe, a emoção é muito grande e eu confesso que me emocionei”, completou.

 

Devoto de Nossa Senhora, Alaor conta que faz sua visita à Casa da Mãe todos os anos.

 

 “A primeira vez que vim ao Santuário a passarela ainda estava em construção. Eu acompanhei sua evolução e venho aqui todos os anos”.

 

Alaor que já esteve antes no Santuário para fazer fotos em 360º graus, retornou para atualizar seu trabalho.

 

Já é possível visitar o Santuário Nacional através da foto em 360º. Clique aqui e conheça.

Em breve estarão disponíveis outros pontos de visitação do Santuário Nacional em 360º.

 

 Alaor José Gonçalves

 

 

Foto:Imprensa/ Santuário Nacional

 

 

Siga o A12 no twitter.com/portal_a12

Santuário Nacional: twitter.com/padroeira

 

  • 0 comentários
  • 00
Enviar um comentário

<< ver todas as notícias