Por Matheus Andrade Em Releases Atualizada em 14 JUN 2018 - 11H15

Arraiá de São João termina neste domingo beneficiando 10 entidades

Arraiá de São João termina neste domingo beneficiando 10 entidades


Thiago Leon
Thiago Leon
Arraiá de São João no Santuário Nacional

No próximo fim de semana acontece o encerramento da 13ª edição do Arraiá de São João do Santuário Nacional. A comemoração tipicamente caipira, considerada a maior festa junina beneficente da região, ajuda este ano dez instituições de Aparecida e cidades vizinhas.

Embaixador das comemorações dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no último ano, o cantor Daniel retorna ao Santuário Nacional para encerrar as atividades desta edição do Arraiá , com seu show no domingo (17).

Antes disso, os devotos presentes no Santuário Nacional poderão acompanhar a apresentação da dupla Flávio di Paula & Isaias no sábado (15) e Circuladô de Fulô no domingo (16).

O evento, que acontece no Pátio das Palmeiras da Basílica de Aparecida, conta com decoração temática, comidas e bebidas típicas do festejo junino, apresentações musicais, parque de diversões e a tradicional quadrilha.

Celebrar a memória de São João não é a única motivação, já que o evento também estimula a solidariedade. Os envolvidos, entre colaboradores das instituições e funcionários do Santuário Nacional, trabalham de forma voluntária. Além disso, os recursos levantados pela festa são revertidos às entidades participantes.

Neste ano, serão beneficiadas a APAE de Aparecida, o Lar São Vicente de Paulo, a Santa Casa de Aparecida, a Casa do Pequeno, o Lar Nossa Senhora Aparecida, a Casa da Infância, o Centro Educacional São Canísio, o Fundo Social e os Centros de Assistência Social Santíssimo Redentor e São Geraldo.

Os ingressos para os shows de sexta-feira e sábado custam R$ 5,00 e os portões serão abertos a partir das 19h. No domingo, encerramento do Arraiá de São João, a entrada na área do evento é gratuita no período da manhã e da tarde entre às 8h e às 14h30. No período da noite, à partir das 19h, o valor da entrada é de R$ 10,00. Crianças até cinco anos de idade e maiores de 65 anos não pagam ingressos. Menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsável.

Fonte: Santuário Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Matheus Andrade, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.