Por Victor Hugo Barros Em Releases Atualizada em 08 MAI 2018 - 12H46

Acompanhe ao vivo a coletiva de imprensa sobre os 40 anos do restauro da Imagem

Encontro com jornalistas acontece na próxima quarta-feira às 10h na Basílica Velha de Aparecida

CDM / Santuário Nacional
CDM / Santuário Nacional
Imagem da Padroeira do Brasil sendo entronizada na Basílica Velha em 19 de agosto de 1978.

As celebrações dos 40 anos do restauro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida serão apresentadas em coletiva de imprensa na próxima quarta-feira (09), na Basílica Velha, em Aparecida (SP). A partir das 10h, representantes das equipes envolvidas nas festividades atenderão os profissionais da comunicação, detalhando a programação e a logística para as comemorações das quatro décadas da restauração do maior símbolo católico do país.

Leia MaisRedentoristas celebram 40 anos do restauro da Imagem de Aparecida Comemorações dos 40 anos do restauro da Imagem terão início em São PauloCerimônias especiais recordarão os 40 anos do restauro da Imagem de AparecidaHabitualmente os encontros com os veículos de comunicação acontecem na Sala de Imprensa do Santuário. Desta vez, o local que vai abrigar a coletiva é a Basílica Velha, mesmo local onde a Imagem de Nossa Senhora Aparecida foi quebrada em 16 de maio de 1978. Foi também para lá que o maior símbolo católico do país retornou restaurada, em 19 de agosto do mesmo ano.

Participarão da entrevista, o reitor do Santuário Nacional, padre João Batista de Almeida, C.Ss.R.; o gestor de atendimento da CCR Nova Dutra, Virgílio Leocádio e o representante da Polícia Rodoviária Federal, Inspetor Marinho.

Na oportunidade, serão detalhados os significados das celebrações e os temas que serão trabalhados durante o período. Compõe ainda a pauta da entrevista, o trajeto da carreata que sairá de São Paulo (SP) com destino à Aparecida, bem como a logística envolvida na homenagem.

Transmissão ao vivo – O encontro com jornalistas será transmitido ao vivo pelo Portal A12 no endereço www.a12.com/redacaoa12.

Credenciamento – Para participar da coletiva de imprensa, é necessário realizar o credenciamento junto a Sala de Imprensa do Santuário Nacional. A solicitação deve ser realizada por meio do e-mail imprensa2@santuarionacional.com.

Serviço:

Coletiva de Imprensa - 40 anos do restauro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida

Data: 09 de maio

Horário: 10h

Local: Basílica Velha de Nossa Senhora da Conceição Aparecida - Praça Nossa Sra. Aparecida, 01 - Centro, Aparecida - SP, 12570-000


Fonte: Santuário Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.