Por Victor Hugo Barros Em Releases Atualizada em 28 JUL 2018 - 09H49

Hotel Rainha do Brasil recebe premiação internacional de hospedagem


Thiago Leon/ Santuário Nacional
Thiago Leon/ Santuário Nacional
Hotel Rainha do Brasil recebe premiação internacional de hospedagem

O Hotel Rainha do Brasil recebeu, nesta semana, o LTG Awards. A premiação, concedida na categoria “Excelência em Serviços” acentua que o empreendimento tem se posicionado com ênfase nos cenários nacionais e internacionais. Isso porque, de acordo com o Luxury Travel Guide, revista inglesa que realiza a escolha das localidades, a seleção é baseada por meio de referências nas redes sociais, na mídia e em sites especializados em turismo, hospedagem e eventos.

“Este ano, observamos um número sem precedentes de empresas pré-selecionadas. Isso fez com que a concorrência ficasse ainda mais forte. Estamos muito satisfeitos em prestar homenagem e elogiar todos aqueles que se destacaram em seus ramos de atuação”, conta o diretor de projetos do Luxury Travel Guide, Rocky Singh.

A premiação internacional posiciona o empreendimento como o melhor da região Sudeste em sua categoria. Além disso, o Rainha do Brasil também garante um espaço na edição de 2018 do guia internacional, desenvolvido pela empresa promotora do prêmio. A publicação é distribuída para mais de 500 mil profissionais e influentes da área de Turismo em todo o mundo. Além disso, outros 10 mil guias são encaminhados para hotéis, cruzeiros e agentes de viagens.

“Queremos fazer com que, em nossa publicação, estejam apenas os empreendimentos que representam o auge da hospitalidade, promovendo seu melhor em seus respectivos campos. Por isso, temos este cuidado em selecionar aqueles que vão representar seus países”, destaca Rocky.

Durante a escolha, são levados em conta os critérios de inovação, uso da tecnologia, a qualidade do serviço, parâmetros de sustentabilidade e o atendimento realizado ao hóspede. Para isso, a revista conta com uma equipe de especialistas que avaliam as experiências obtidas em diversos estabelecimentos.

O LTG Awards é o primeiro prêmio internacional recebido pelo Hotel Rainha do Brasil. Entretanto, a nível nacional, o empreendimento já conquistou outros prêmios na área de hospedagem. No último mês, por exemplo, o local foi eleito pelo portal Booking entre os 37 melhores hotéis do país.

Fonte: Santuário Nacional

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
LuzianeFrancisca de Barros gomes comentou:

Eu passei oito dias aí no hotel no ano passado e vou volta outra vez este ano em dezembro e recomendo goste muito de tudo e do atendimento dos funcionários da cozinha e da camareira da de todos

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.