Por Campanha dos Devotos Em Imprensa Atualizada em 06 OUT 2017 - 09H06

Santuário Nacional presenteia crianças com Clipe infantil

“Mãezinha do Céu, eu não sei rezar, eu só sei dizer: quero te amar...”

Campanha dos Devotos Mirins
Campanha dos Devotos Mirins
Clique é produzido especialmente para os Devotos Mirins.

Em comemoração ao Jubileu da Senhora Aparecida e ao mês das crianças, o Santuário Nacional presenteia os pequenos devotos com o clipe “Mãezinha do Céu”, neste mês de outubro. A música, que está na memória afetiva e religiosa dos católicos e devotos de Nossa Senhora de todo o Brasil, ganha uma nova versão em desenho animado dos Devotos Mirins, que é o projeto de Evangelização Infantil do Santuário.

O vídeo “Mãezinha do Céu, eu não sei rezar, eu só sei dizer: quero te amar...” promete encantar as crianças e emocionar os adultos. O clipe faz parte de um projeto musical do núcleo infanto-juvenil do Santuário, em parceria com área comercial, a ser lançado em 2018.

O núcleo infanto-juvenil do Santuário é coordenado pela psicóloga e educadora Raquel Godoy, que está contente em oferecer às crianças este conteúdo oracional, que é um presente da Casa da Mãe, pois contribuirá com a formação religiosa e a propagação da devoção mariana de forma divertida. O clipe da ‘Mãezinha do Céu’ já está disponível para visualização no site devotosmirins.com.

Sobre o Projeto:

O projeto Devotos Mirins nasceu com a missão de catequizar as crianças, oferecendo informação, formação e atividades educativas pautadas nos princípios do Evangelho de Cristo Jesus e, também, para angariar fundos para as obras de evangelização do Santuário Nacional de Aparecida. O projeto contempla:

A Revista Devotos Mirins, que é um presente da Casa da Mãe Aparecida enviado para todo o Brasil para as crianças cadastradas;

O site devotosmirins.com com jogos, conteúdos e atividades que contribuam com o desenvolvimento da criança de uma forma divertida.

E o “Espaço Devotos Mirins”, localizado no piso inferior do Santuário Nacional, com shows da Turma e cenários para fotos, aberto todos os dias para visitação, gratuitamente.

Fonte: Santuário Nacional

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Maria Angélica Henrique da Silva comentou:

Eu adoro tds as programações da aparecida

José paccini ferreira comentou:

Muito bom!. Estou esperando meus netinhos Davi e Alice aprenderem a ler para assinar para eles a Revistinha Devotos Mirins. Um grande abraço a todos, amados irmãos e estimadas irmãs.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Imprensa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.