Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 19 AGO 2020 - 08H59

Bispo emociona devotos na celebração dos 40 anos da restauração da Imagem de Aparecida

Neste domingo (26), recorde a homilia emocionada de Dom José Carlos de Oliveira, Bispo Emérito de Rubiataba, Mozarlândia (GO), na celebração da missa solene dos 40 anos da restauração da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, no Altar Central.

Daniela Souza
Daniela Souza
Santuário celebrou neste domingo (18), Missa Solene em comemoração aos 40 anos de Restauração da Imagem de Aparecida.


Dom Carlinhos, como é conhecido, tem envolvimento particular com a restauração, já que era superior provincial à época do ocorrido e acompanhou todo o processo que resultou no restauro da Imagem da Mãe Aparecida.

A celebração, realizada às 14h no Santuário, reuniu muitos devotos e missionários redentoristas que, juntamente com Dom Carlinhos, puderam rezar e, para alguns, recordar o fato que marcou a história da Padroeira do Brasil e de todo o país devoto.

Emocionado, Dom Carlinhos relembrou o dia da quebra da Imagem e a alegria em ter a certeza da restauração, com o retorno da imagem de Nossa Senhora Aparecida ao seu Santuário, no dia 19 de agosto de 1978.

Relembre as palavras marcantes de Dom Carlinhos na celebração que comemorou os 40 anos da restauração da Imagem de Aparecida.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...