Notícias

Centro de Apoio ao Romeiro comemora 20 anos com lançamento de site

Escrito por Santuário Nacional

30 MAI 2018 - 09H18 (Atualizada em 18 NOV 2020 - 11H13)

Preparado para acolher os devotos de Nossa Senhora Aparecida, o Centro de Apoio ao Romeiro, localizado nos pátios do Santuário Nacional, agora conta com um site. Com um design leve e moderno, o site oferece muitas facilidades para os romeiros que estão buscando informações sobre o espaço na Casa da Mãe.


Um dos destaques do a12.com/car é a área de alimentação e lojas, onde o devoto consegue fazer uma busca pelo nome da loja, pela categoria como Artesanato, artigos religiosos, bijuterias, entre outros, ou por área, contribuindo com a localização do devoto que estiver passeando no CAR ou que está organizando a sua visita, e quer agilizar as suas compras indo diretamente nos locais onde deseja.

Leia MaisDicas para quem vem pela 1ª vez ao SantuárioO site também traz no menu serviços, uma descrição de todas as vantagens oferecidas aos devotos, garantindo segurança e tranquilidade aos romeiros ao saberem com o que podem contar no espaço.

Na opção tour 360º o devoto tem a oportunidade de fazer uma visita virtual pelo Centro de Apoio ao Romeiro e ter uma ideia da localização dos atrativos do espaço.

Além disso, o site conta com informações como histórico do CAR, Mapa de localização e horário de funcionamento das lojas, praça de alimentação e administração.

::Horários de funcionamento do Santuário Nacional de Aparecida

Um pouco da história

O Centro de Apoio ao Romeiro completa 20 anos nesse ano de 2018, oferecendo comodidade a acolhimento aos devotos da Mãe Aparecida. O espaço foi inaugurado em 30 de maio de 1998 pelo então Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso. Projetado para oferecer lazer e diversão aos visitantes, o CAR possui uma grande praça de alimentação, centenas lojas, sanitários, fraldário, caixas eletrônicos, parque de diversões e aquário.

Acesse a12.com/car para conhecer.


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...