Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 17 SET 2018 - 11H00

Confirmados os shows do Festival da Padroeira em outubro

Pelo segundo ano consecutivo, o Santuário Nacional celebra Nossa Senhora Aparecida com o Festival da Padroeira. As noites dos dias 10 e 12 de outubro serão de muita música e homenagem à Padroeira do Brasil.


O festival acontece na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Pátio das Palmeiras. No dia 10, as apresentações têm início a partir das 20h40 e no dia 12, o grande dia festivo, a partir das 18h. Os shows são gratuitos e quem não puder vir ao Santuário poderá acompanhar pela TV Aparecida e na TV Ao Vivo do Portal A12.com.

O cantor Daniel é presença confirmada e ainda será o embaixador do evento, em razão da sua fé e gratidão à Mãe Aparecida.

A primeira noite de shows do Festival da Padroeira será com os Padres Cantores, que no ano passado emocionaram os devotos com as homenagens à Nossa Senhora. Estão confirmados os padres Antônio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carrera, Sidney e frei Zeca.

A novidade deste ano no Festival da Padroeira é a homenagem às crianças no dia 12 de outubro, data em que os pequenos também são celebrados. O cantor Daniel vai dividir o palco com cantores Mirins e a Orquestra PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida), no projeto especial ‘Louvores a Maria, com Daniel e amigos’.

Participarão dessa noite festiva os cantores mirins Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira, Giulia Soncini, Yasmin Giacomini e Larissa Manoela. Um dos destaques desse dia é a participação dos irmãos Melisizwe, do Canadá. O grupo é formado por três irmãos, que ficaram famosos com as apresentações covers do Michael Jackson. As celebrações do dia 12 de outubro se encerram com uma grande queima de fogos.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Ana Maria comentou:

A programação está linda parabéns Santuário Nacional.

Rosangela Aparecida Soares comentou:

Sou apaixonada por Nossa Senhora Aparecida.
Peço sempre a ela para que mande paz, saúde a todo povo brasileiro.
Amo ir á Aparecida do Norte, com minha família.
Todo ano vou no ínicio, para pedir, no meio para fortificar o pedico e no final do ano para agradecer as graças concebidas.
Á Equipe do Santuário, são fantásticos, o povo nossa, como me sinto bem ai.
Como se eu morasse ai.
Parabéns.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.