Por Loja Oficial Em Notícias Atualizada em 10 AGO 2018 - 15H35

Conheça os produtos exclusivos da Festa da Padroeira 2018

Linha de produtos conta com coleção de camisetas exclusivas.

Em outubro o Brasil celebra a Novena e Festa de Nossa Senhora Aparecida. Para homenagear a Padroeira do Brasil, a Loja Oficial Santuário Nacional preparou uma linha de produtos exclusivos que você só encontra no site.

Na linha de papelaria você encontra o Livro da Novena que tem todo o conteúdo do novenário e da Missa Solene. Você pode adquirir também o Bloco de Notas, Caderno e a Folhinha todos ilustrados com a arte da novena.

Divulgação
Divulgação

As opções de acessórios são muitas: Terço, Chaveiro Mosquetão, Chaveiro Argola, Bolsa, Chaveiro Dezena e Dezena para carro. São itens indispensáveis para o seu dia a dia e que você pode levar para onde for.

Divulgação
Divulgação

Para decorar seus ambientes preferidos, desenvolvemos uma belíssima coleção de itens para decoração que vão dar um toque especial na sua casa ou no seu escritório. Você pode optar pelo Porta-chaves, Porta Água Benta, Mini Almofada, Vela, Porta-vela e Almofada.

Divulgação
Divulgação

E para completar a Coleção Novena e Festa da Padroeira, as tradicionais e belíssimas Camisetas Infantil, Masculina e Feminina. Além de muito confortáveis, as camisetas são produzidas com materiais de excelente qualidade para vestir toda sua família e juntos celebrarem esse momento tão especial em que homenageamos à Rainha e Padroeira do Brasil.

Divulgação
Divulgação

Faça seu pedido no site ou através de nossa Central de Relacionamento 0300 2 10 12 10.

Vamos juntos celebrar este momento de amor e devoção a Mãe Aparecida!

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Loja Oficial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...