Por Marília Ribeiro Em Notícias

Coroação de julho: Reitor destaca o trabalho como esperança da vida de um povo

Cerimônia de Coroação de Nossa Senhora Aparecida nesse dia 12 de julho. Foto: Thiago Leon
Foi com o Santuário repleto de devotos de Nossa Senhora Aparecida que a Cerimônia de Coroação celebrou a Mãe Aparecida refletindo nesse mês, a virtude da Esperança de Maria.

O reitor do Santuário de Aparecida, Pe. João Batista de Almeida destacou em sua reflexão a esperança do povo brasileiro e pediu a intercessão por cada um, fazendo referência aos milhões de desempregados, aos jovens que ainda não conseguiram o primeiro emprego e a Reforma Trabalhista, aprovada nesta última terça-feira (11), no Congresso Nacional em Brasília.

Cerimônia de Coroação de Nossa Senhora Aparecida nesse dia 12 de julho. Foto: Thiago Leon“Infelizmente mais de 13 milhões de brasileiros perderam o emprego nesses últimos anos e outros tantos milhões não conseguiram encontrar o seu primeiro emprego. O Brasil precisa de trabalho”, afirmou o sacerdote que lembrou a mudança na lei de trabalho brasileira e destacou que a esperança de vida de um povo, é a partir do trabalho.

“Ontem no Congresso Nacional foi aprovado a reforma trabalhista. A esperança do povo de ter vida está no trabalho de cada dia, onde ele possa ter o pão, onde ele possa ter a sua dignidade reconhecida, onde ele possa servir aos irmãos e irmãs através da sua capacidade criativa. Nos hoje pedimos a Nossa Senhora Aparecida pelo povo brasileiro.”

Em torno do Altar Central a Coroação reuniu milhares de devotos de diversos estados brasileiros, que vieram especialmente nesse dia 12, para agradecer e pedir as bênçãos de Nossa Senhora Aparecida.

As coreografias, as músicas e as crianças no momento da coroação emocionou os romeiros presentes, que com o coração cheio de fé, expressava sua emoção pelas lágrimas que rolavam no rosto.

Reveja a Cerimônia de Coroação desse mês de julho

Para os devotos Marlucia de Goiania (GO), Sandra Regina de Rondônia e José Eraldo de Arapiraca (AL) a prece especial desse dia de Coroação, era de agradecimento pela família e pedidos de proteção e saúde. Todos afirmavam com alegria que estar na casa da Mãe Aparecida é especial.

“A gente é de Rondônia e viemos aqui conhecer o Santuário com toda a família e para nós é muito importante fazer parte das celebrações do Ano Jubilar”. Sandra Regina de Rondônia

“É sem explicação a emoção de estar no Santuário, é só estando aqui para poder presenciar, e hoje nós temos muito o que agradecer pela vida e pela família.” José Eraldo de Arapiraca (AL)

“É muito bom estar aqui a gente sente uma paz muito grande.” Marlucia de Goiânia (GO)

Nesse mês a Coroa Jubilar de Nossa Senhora Aparecida recebeu as porções de terra dos estados de Campo Grande (MS), Cuiabá (MA) e Porto Velho (RO).

::Conheça todas as curiosidades sobre a coroa jubilar de Nossa Senhora Aparecida::

20 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
maria auxiliadora pereira santos comentou:

peço minha maézinha abémça para toda minha familia meus filhos ludercil eliliane vanessa lidiane e minha neta nicoli hemanuele estou muito feliz porque eu faço parte da casa da mãe aparecida eu adorei a coroação de nossa senhora aparecida foi muito linda

respondeu:

Amém! Que a Mãe Aparecida possa lhes abençoar ainda mais!

Luciano Pereira comentou:

Eu estava ai foi lindo de ver, o mês que vem estarei ai de novo, o Santuário esta de parabéns pelos trabalhos dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida.

respondeu:

Amém! Que a Mãe Aparecida possa o abençoar ainda mais!

ANTONIO CARLOS GOTTARDO LADEIA comentou:

È UMA GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO 7 Mês quando comemoramos os 300 anos do Aparecimento de Nossa Senhora Aparacida no Rio Paraiba do SUL quando será realizado no seu dia oficial em 12 outubro de 2017 quando quero está presente nesta grande festa em amor a grande Mãe Maria Santissima. Amém

respondeu:

Amém! Estaremos lhe esperando! Que a Mãe Aparecida lhe abençoe!

Maria Inês Belém Rezende Ferreira comentou:

Eu em minha casa, diante do aparelho de televisão, fiquei muitíssimo emocionada. Creio que Nossa Senhora Aparecida está feliz com todos que prepararam a coroação. Peço a Nossa Senhora Aparecida abençoar a todos.

respondeu:

Amém! Que a Mãe Aparecida possa lhes abençoar ainda mais!

Rita de Cássia Gomes comentou:

Mais uma vez a Coroação da Mãe Aparecida estava muito linda , a coreografia, as crianças ao redor da imagem para corôa Maria o grupo de musical com a cantora Fátima com sua linda voz nos emociona mesmo estando em casa . Estão todos de Parabéns tudo muito bem ensaiado.

respondeu:

Olá, Rita! Obrigado pelo seu comentário e elogio! Que a Mãe Aparecida lhe abençoe!

Luciene comentou:

Linda a coroação de nossa mãe Aparecida!!! Que Nossa Senhora Aparecida abençoe minha família e o Brasil, que passa por momentos complicados.

respondeu:

Amém! Que a Mãe Aparecida possa lhes abençoar ainda mais!

Maria de Lourdes Mendes de brito comentou:

Que linda celebração!! Parabéns, Nossa Senhora, Mãe Aparecida Rogai por nós Amém.

respondeu:

Olá, Maria! Muito obrigado pelo seu comentário. Que a Mãe Aparecida lhe abençoe!

ADEMIR MENDES comentou:

Linda celebração que Nossa Senhora Aparecida Abençoe minha e nossas familias

respondeu:

Amém! Que a Mãe Aparecida possa lhes abençoar ainda mais!

Luise M.G.Garioli comentou:

Foi linda e emocionante a coroação deste mês como todas .Mãe Aparecida abençoa o povo brasileiro tão necessitado de vós Amém

respondeu:

Amém! Que a Mãe Aparecida possa lhes abençoar ainda mais!

Luise M.G.Garioli comentou:

Foi linda e emocionante a coroação da mãe aparecida neste mês de julho como todas até aqui e quero de maneira especial colocar o povo brasileiro tão sofrido,com um jugo tão pesado sob a proteção e as bênçãos da nossa Mãe Amem










ovo brasileiro tão sofrido ,com um jugo tão pesado sob a proteção e bênçãos da nossa Mãe

respondeu:

Amém! Que a Mãe Aparecida possa nos abençoar ainda mais!

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.