Por Marília Ribeiro / Foto: Thiago Leon Em Notícias Atualizada em 11 SET 2018 - 11H45

Deixe suas intenções para as missas no Santuário de Aparecida

Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda (RJ) no Santuário Nacional no sábado (24). Foto: Thiago Leon

Muitos são os pedidos e agradecimentos dos devotos de Nossa Senhora Aparecida que procuram colocar as suas intenções nas celebrações eucarísticas do Santuário Nacional.

Seja pelos que estão em visita à casa da Mãe Aparecida ou os que acompanham a santa missa pela Rede Aparecida de Comunicação (Rádio e TV Aparecida e o Portal A12), a marcação de intenções é sempre um desejo dos que recorrem à intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

Para colocar as suas intenções nas missas do Santuário de Aparecida, seguem algumas dicas:

* Os agendamentos podem ser feitos diretamente pelo Portal a12.com, clicando aqui e preenchendo o formulário. Os pedidos e agradecimentos serão apresentados nas intenções comunitárias das celebrações das 12h e 16h.

* Os devotos também podem procurar a Secretaria de Pastoral no Santuário e apresentar as suas intenções de falecimento, ação de graças, saúde e outros pedidos e agradecimentos para serem apresentados nas intenções comunitárias das celebrações.

* Para as missas com transmissão pela Rede Aparecida de Comunicação, que ocorrem de segunda a sexta-feira às 9h, aos sábados às 9h e 18h e aos domingos às 8h e 18h, as marcações são exclusivas para aniversário natalício acima dos 80 anos, bodas completas de 25, 50 e 60 anos e Romarias. Essas intenções devem ser marcadas com antecedência de até uma hora antes da missa.

* Para as demais celebrações no Santuário de Aparecida, é autorizado o anúncio geral para aniversário natalício e casamento, celebrados no dia, além das Romarias.

* Os devotos tem ainda a possibilidade de marcar uma missa particular, com o anúncio de duas intenções, sob o pagamento de uma taxa. Os agendamentos são realizados diretamente com a Secretaria de Pastoral, por telefone ou pessoalmente.

Para outras informações, entre em contanto com a Secretaria de Pastoral no Santuário de Aparecida pelos telefones (12) 3104-1694 ou (12) 3104-1601.


1155 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro / Foto: Thiago Leon, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.