Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 05 ABR 2019 - 15H16

Mais de 5 mil declarações à Mãe Aparecida foram acolhidas em Missa na Basílica Velha

Thiago Leon
Thiago Leon
Declarações de amor

Na última quarta-feira (31), o Santuário de Aparecida celebrou em ação de graças por todos os devotos que participaram da campanha 'Declare seu Amor'. A Santa Missa aconteceu na Basílica Velha, às 18h, e foi celebrada pelo ecônomo do Santuário, padre Daniel Antonio.

Pe. Daniel Antônio, na homilia, agradeceu à Família Campanha dos Devotos pela dedicação em manter as obras de evangelização da Casa da Mãe e ressaltou que a grande motivação dos devotos é o amor que têm por Nossa Senhora. “Por isso, rezamos por todas as pessoas que deixaram sua declaração de amor e homenagearam Nossa Senhora”.

Ao vivo na internet

No mesmo dia antes da missa, às 17h30, a apresentadora Jéssica Fernandes e os membros do Jovens de Maria, Laura Galvão e Allan Ribeiro, estiveram ao vivo no facebook da Campanha dos Devotos, para falar da Campanha e ler algumas das mensagens da página 'Declare Seu Amor'.

A Campanha

Durante o mês de outubro, os devotos de Nossa Senhora Aparecida foram convidados a declararem o seu amor à Padroeira do Brasil. A ação foi realizada pela Campanha dos Devotos para promover o envolvimento de todos aqueles que contribuem ou buscam contribuir com as obras da Casa da Mãe, por gratidão à sua intercessão.


A campanha ‘Declare seu amor à Mãe Aparecida’ iniciou-se no dia 1º de outubro e encerrou no dia 31, com a Missa especial na intenção de todos que fizeram a sua declaração. Mais de 5 mil devotos fizeram a sua homenagem à Padroeira do Brasil por diversos canais de comunicação da Campanha dos Devotos, como o A12 e o telefone 0300 2 10 12 10.

Para ficar por dentro de todas as ações da Campanha dos Devotos e contribuir com as obras de evangelização e construção do Santuário Nacional, os devotos podem se cadastrar e fazer parte dessa grande família. Com o cadastro, o devoto é convidado a fazer a sua doação espontânea mensalmente e ainda escolhe qual revista deseja receber em casa: a Revista de Aparecida, Jovens de Maria ou Devotos Mirins.

32 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...