Por Allan Ribeiro Em Notícias Atualizada em 03 AGO 2018 - 15H35

Eliana batiza filha no Santuário Nacional

A apresentadora Eliana esteve no Santuário Nacional para a celebração do batismo da filha, Manuela, de 11 meses. Internada durante a gravidez, ela demostrou forte devoção a Nossa Senhora Aparecida. Ao nascer, o pai, o diretor de TV Adriano Ricco, deixou o gorrinho utilizado pela filha como ex-voto na Sala das Promessas.

:: Apresentadora Eliana publica foto de Imagem de Aparecida

Allan Ribeiro
Allan Ribeiro


O batizado de Manuela foi realizado pelo amigo Padre Fábio de Melo. Eliana afirmou que se sentiu acolhida nos braços da Mãe. Ela ressaltou que ao pisar no Santuário se emocionou muito e sentiu-se agradecida pelo carinho que recebeu.

Eliana lembrou-se do período difícil que ficou hospitalizada. Ela conta que pedia a intercessão de Maria e que ao lado de sua cama contava com a proteção de Nossa Senhora Aparecida. “No inicio de tudo foi muito sofrido, mas hoje a gente só tem a agradecer. Por mais que tenha sido difícil, a nossa fé nunca perdemos. Foram momentos lindos que me fizeram amadurecer e ter a certeza de que ser mãe é uma das coisas mais incríveis da vida”, ressaltou.

Devoção a Nossa Senhora

A apresentadora contou que a devoção a Nossa Senhora foi passada pela mãe, que desde pequena a trazia ao Santuário Nacional e que em outros momentos da vida pessoal teve a intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

Em julho do mesmo ano, a apresentadora fez uma publicação mostrando uma linda foto em que uma Imagem de Nossa Senhora Aparecida aparecia sob a luz de raios solares. “Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações”, dizia a postagem.

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Alice Viana comentou:

Só quem recebe a graça da Mãe Aparecida sabe que é o verdadeiro sentido da fé. Estou pra ir em Aparecida pela mais uma graça recebida em dezembro. Fiz uma cirurgia e retirei útero ovários trompas e graças a mãe Aparecida meu exame deu negativo. Eu ainda não me recuperei da cirurgia, mas não vejo a hora de poder me ajoelhar e agradecer minha mãe por tudo que fez por mim.Te amo maezinha.

Mércia Alves de Almeida Silva comentou:

Sou devota de nossa senhora aparecida obrigado minha mãe querida pelas bença alçansada em minha vida... Pela graça da senhora minha maizinha!

José Antônio sassi comentou:

GOSTARIA DE SABER SE AÍ EM APARECIDA NAO TEM PADRE COMPETENTE PARA BATIZAR A FILHA DA ELIANA?AGUARDO RESPOSTA

respondeu:

Bom dia, José!

Agradecemos o seu contato com a Casa da Mãe Aparecida. Queremos fazer a seguinte consideração em resposta a sua pergunta:

No Santuário Nacional contamos com uma equipe de Missionários Redentoristas, que todos os dias ajudam nas diversas atividades Pastorais da Basílica. Quanto ao Batizado da filha da Eliana, esclarecemos que o Pe. Fábio esteve batizando juntamente com o Missionário Redentorista Pe. Reinaldo Beijamim, que atualmente é Prefeito de Igreja desta Basílica.

Estamos à disposição!

Dalva Maria Mattedi comentou:

Sou devota de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. E sou muito agradecida pelas bênçãos alcançadas.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.