Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 14 SET 2018 - 09H49

Festa da Padroeira: convite especial para os grupos de Terço dos Homens e das Mulheres

De 3 a 12 de outubro, o Santuário de Aparecida estará em festa para celebrar a Padroeira do Brasil com uma programação especial. Dentro das atividades de celebração da Mãe Aparecida, o Santuário preparou um momento especial para acolhida dos grupos de Terço.

Thiago Leon.
Thiago Leon.

Os grupos de Terço dos Homens e Terço das Mulheres são convidados a participar mais significativamente das comemorações de Nossa Senhora Aparecida na primeira missa do dia 12 de outubro, que acontece às 5h da manhã, no Altar Central.

“Será comovente uma multidão de mulheres e homens, logo ao amanhecer do dia da Padroeira, rezando na Casa da Mãe”, destacou o reitor do Santuário, padre João Batista de Almeida, e o Prefeito de Igreja, padre Reinaldo Beijamim, em carta convite enviada aos grupos de terço.

A carta reforça ainda: “Homens e Mulheres do Terço, venham com a camisa do Terço e com a fé no coração”.

Os grupos interessados em participar desse momento especial no Santuário devem, desde já, organizar e motivar os seus participantes para que todos consigam viver essa celebração.

A programação do dia 12 de outubro vai refletir o tema ‘Aparecida: Mãe dos humildes e pequeninos’. As atividades acontecem até as 20h, encerrando com o show pirotécnico.

Toda a programação e cobertura da Festa da Padroeira em outubro poderá ser acompanhada no a12.com/padroeira.


3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...