Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 27 MAR 2018 - 10H41

Fim de semana de muita oração no Santuário de Aparecida

Nesse fim de semana, dias 24 e 25 de março, o Santuário de Aparecida inicia junto a toda a Igreja Católica, uma importante semana de oração e reflexão, a Semana Santa.

Thiago Leon
Thiago Leon

Dentro dessa vivência, os jovens são convidados a participarem da Missa da Juventude no sábado, dia 24 às 20h. Em torno do Altar Central os jovens refletirão sobre o papel de Maria na Paixão de Jesus, por meio do tema ‘Filho eis aí tua Mãe’.

Leia MaisHorários de confissões durante a Semana Santa no SantuárioDevotos Mirins traz conteúdo didático sobre a Quaresma e Semana SantaA partir de domingo (25), quando se dá a abertura da Semana Santa com a celebração do Domingo de Ramos, o Santuário de Aparecida realizará uma programação especial com missas, momentos de oração, procissões, teatro e vigílias. As celebrações eucarísticas das 7h30 e 18h desse dia, poderão ser acompanhadas pela TV Aparecida e Portal A12.com. Em todos os horários de missa haverá a bênção dos Ramos. Clique aqui para conferir todos os horários de missa.

Além disso, a Capela das Confissões  no subsolo do Santuário colocará a disposição dos devotos mais de 15 sacerdotes no fim de semana, para realizar o sacramento da reconciliação.

O fim de semana também é marcado pela presença da tradicional Romaria dos Vicentinos, que está em sua quadragésima oitava edição na Casa da Mãe Aparecida. O encontro acontece nos dias 24 e 25 no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida com diversas atividades que refletirão o tema ‘Na rede de caridade, servir nossos mestres e senhores’. Uma novidade desse ano é que os participantes da Romaria que estiverem com a camiseta do evento, terão desconto nos bondinhos aéreos da Bontur no retorno da via-sacra que será realizada no Morro do Cruzeiro às 9h no dia 24.


Entre os dias 24 e 25 de março mais de 100 mil romeiros deverão visitar a Casa da Mãe Aparecida


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...