Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 28 NOV 2018 - 15H10

Livrinho da Novena de Natal do Santuário já está disponível

Para celebrar bem o Natal do Senhor, o Santuário de Aparecida realiza pelo quarto ano consecutivo a Novena Especial de Natal.


A partir do dia 14 de dezembro, às 8h15, os devotos são convidados a se unirem em oração em torno do Altar Central, para refletir o tema ‘O Senhor nos recria em seu amor’.

A cada encontro, o tema geral será desmembrado em reflexões sobre como viver no amor de Deus e ser esse amor para o próximo. Dentro disso, o início de cada encontro é marcado por uma foto de destaque, que apresenta alguns dos projetos e obras sociais mantidos pelo Santuário de Aparecida: Colinho de Mãe, Lar Nossa Senhora, PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida, Mãos na Massa, Trilhas do Viver, Acolher bem, Caminho da Fé e Creche Madre Regina.

::Adquira o Livrinho e acompanhe a Novena

Segundo o reitor do Santuário, padre João Batista de Almeida, o momento oracional tem o objetivo de, pela intercessão da Mãe Aparecida, ajudar o devoto a ter um coração pronto para receber Jesus.

"Desde 2015, o Santuário Nacional prepara um texto oracional para que os devotos da Mãe Aparecida possam também entrar no espírito natalino e receber o Redentor com o coração em festa. A cada ano, é um elemento inspirador que nos ajuda a rezar e, em 2018, vamos refletir sobre os nossos compromissos batismais", explicou o reitor.

A Novena de Natal do Santuário de Aparecida acontece entre os dias 14 e 24 de dezembro, com exceção dos domingos, às 8h15. Acompanhe ao vivo pela Rede Aparecida de Comunicação, Rádio Aparecida, TV Aparecida e A12, no Santuário ao Vivo.

A cada dia, uma reflexão será conduzida pelos missionários redentoristas proporcionando uma intensa preparação para o Natal de Cristo:

1º Encontro: Amor que é Vida

2º Encontro: Testemunho de Amor

3º Encontro: Transparência do Eterno

4º Encontro: Misericórdia com os Oprimidos

5º Encontro: Apoio dos Humildes

6º Encontro: Mata a Fome e Sede de Vida

7º Encontro: Sabedoria de Vida

8º Encontro: Profetizar o Direito à Vida e à Dignidade

9º Encontro: Ele é Nossa Esperança

Acesse a12.com/nataliluminado para conferir toda a programação de fim de ano na Casa da Mãe Aparecida.


22 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...