Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 16 FEV 2018 - 10H13

Loja Oficial lança produtos dos 10 anos do Terço dos Homens

A Loja Oficial do Santuário Nacional preparou uma série de produtos para celebrar os 10 anos da Romaria do Terço dos Homens na Casa da Mãe Aparecida.

Os grupos que estiverem participando da programação da Romaria poderão procurar umas das lojas localizadas no complexo do Santuário e garantir uns dos produtos disponíveis, como camiseta, porta-chaves, chaveiro, squeeze e boné com a temática dos 10 anos e ainda outros produtos dos anos anteriores.

Além dessas peças, o devoto poderá adquirir o DVD com a Missa Solene do dia 17 de fevereiro e ter uma lembrança dessa comemoração especial dos Terço dos Homens em 2018, no Santuário de Aparecida.

Loja Oficial Santuário
Loja Oficial Santuário

Os interessados em ter o DVD da Missa Solene do Terço dos Homens deverão procurar uma das Lojas para fazer a reserva. O DVD poderá ser retirado no dia 17, no fim do dia ou se preferir, o devoto pode solicitar a entrega em sua residência.

Os produtos comemorativos dos 10 anos e o DVD com Missa Solene também podem ser adquiridos através do site da Loja Oficial ou ainda no 0300 2 10 12 10.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...