Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 10 OUT 2018 - 09H00

Memorial da Devoção inaugura réplica da 1ª Capela dedicada à Mãe Aparecida

No mês da Padroeira, o novo atrativo do complexo do Santuário de Aparecida é uma réplica da 1ª Capela dedicada à Nossa Senhora Aparecida.


O novo espaço de visitação está localizado no Memorial da Devoção, integrando os mais de 20 cenários do Museu de Cera.

A Capela foi construída com base nos registros e relatos dos primeiros devotos, moradores da vila de pescadores que abrigou a Imagem logo após o encontro no Rio Paraíba, no ano de 1717. A Capela original foi construída em 1740 e, a partir dela, em 1743, aconteceu a aprovação do culto à Imagem que ficou conhecida como Nossa Senhora Aparecida.


Leia MaisCine Padroeira conta a história da Mãe Aparecida em 3DAo visitar o Memorial para acompanhar a história de Nossa Senhora Aparecida no Cine Padroeira e, em seguida, passear pelo Museu de Cera, o devoto concluirá o seu tour no espaço com a réplica da Capela, uma oportunidade para reflexão, depois da experiência de viver a trajetória de devoção em meio às mais de 70 estátuas de cera do Memorial.

O horário de funcionamento do Memorial da Devoção é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h; aos sábados, das 8h às 19h e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.



2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.