Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 11 OUT 2018 - 09H25

Padres cantores animam o Festival da Padroeira no Santuário

Padres Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carreira e Sidney, além de Frei Zeca cantaram, rezaram e fizeram a festa de milhares de fiéis que estiveram em Aparecida

Thiago Leon
Thiago Leon
Festival Da Padroeira - Padres Cantores

Além das missas e Novenas da Tarde e Solene, que ocorreram no Altar Central, muita música e oração animaram os fiéis no Santuário. Na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Pátio das Palmeiras, os Padres cantores Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carreira e Sidney, além de Frei Zeca, agitaram as milhares de pessoas que acompanharam o show ao vivo.

Como parte do Festival da Padroeira, o show contou com clássicos da música católica, como "Oração pela família", Nossa Senhora do Brasil", "Amor que cura", Mãe Aparecida", "Sonda-me" e "A barca". Além de hits autorais dos padres como "Firma o Gorpe", do Padre Periquito, "Utopia", do Padre Zezinho e "Nossa Senhora Aparecida", do Frei Zeca. Com apresentação de José Eymard, o primeiro show do festival emocionou e alegrou todos os devotos. Ao final do show, os devotos foram surpreendidos com a presença do padre Zezinho, que deixou sua mensagem de fé e fechou a noite de homenagens cantando junto com todos os padres a música de sua autoria em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, 'Mãe do Céu Morena'.

::Reveja o 1º show do Festival da Padroeira no Santuário

O Festival da Padroeira retorna na sexta-feira (12), Dia da Padroeira do Brasil, às 18h, com o show  'Daniel e Amigos - Homenagem às Crianças'.  O cantor, que é devoto de Nossa Senhora, divide o palco com cantores mirins e a Orquestra do Projeto de Educação Musical do Santuário.

Entre os convidados estão a cantora e atriz do SBT, Larissa Manoela, bem como outros astros mirins: Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira, Giulia Soncini e Yasmin Giacomini, ex 'The Voice Kids'. Outro destaque do evento são os irmãos canadenses Melisizwe

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...