Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 19 AGO 2018 - 11H13

Última Cerimônia da Restauração reza pela Vida Consagrada

No último sábado, 18 de agosto, o Santuário celebrou a última Cerimônia da Restauração em comemoração aos 40 anos do restauro da imagem de Nossa Senhora Aparecida rezando pela Vida Consagrada.  A celebração aconteceu no Altar Central do Santuário, às 15h

Os devotos puderam acompanhar a celebração pela Rádio Aparecida, TV Aparecida e TV ao Vivo no Portal A12.com.


Desde o dia 19 de maio, os devotos relembram todos os esforços feitos no trabalho de restauração da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, e rezaram por uma realidade do povo brasileiro e do Brasil que precisa de restauração.  Durante as cerimônias realizadas na Basílica Velha, foram contempladas as orações pela Restauração da Pessoa Humana, da Natureza, da Família, da Juventude, da Saúde, do Trabalho, da Dignidade Humana, da Cidadania, da Igreja, do Brasil, da Vida, Restauração Sacerdotal e da Educação.

::Primeira Cerimônia da Restauração tem relato emocionado de Maria Helena Chartuni

Thiago Leon
Thiago Leon
Primeira Celebração da Restauração reúne muitos devotos na Basílica Velha.

Durante as celebrações, os devotos também tiveram a oportunidade de ouvir um testemunho de vida restaurada. Além disso, a cada sábado os devotos rezaram a Oração da Restauração, pedindo a intercessão de Nossa Senhora Aparecida para uma vida renovada pela fé.

19 de agosto - Dia Festivo

Neste domingo, dia
19 de agosto, o Santuário relembra o retorno da Imagem de Aparecida restaurada há 40 anos, com uma programação especial que teve início em São Paulo, com celebração eucarística das 7h30.

  Clique aqui e confira a cobertura completa.


6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...