Por Santuário Nacional Em Notícias

Previsão de grande movimento no Santuário a poucos dias para o Natal

Tiago Leon
Tiago Leon

Mais de duzentos e cinquenta mil romeiros estarão na Casa da Mãe Aparecida neste sábado (16) e domingo (17), a poucos dias para o Natal.

Nesse fim de semana no Santuário os romeiros poderão participar do 3º dia da Novena em preparação para o Natal, que vai acontecer no sábado às 8h15, no Altar Central.

No domingo o destaque é para a celebração eucarística em ação de graças pelos 89 anos de Emancipação Política da cidade de Aparecida (SP). A santa missa será presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes às 8h, no Altar Central.

As romarias dos diversos estados do Brasil podem também, prestigiar a programação do Natal Iluminado no Jardim Norte, local onde também está instalado o Presépio do Santuário. As apresentações com o PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida) acontecem no sábado (16) às 19h15, e no domingo (17) às 9h15.

Vivenciando a 3º semana do Advento o devoto pode ainda, aproveitar sua visita ao Santuário para receber o Sacramento da Penitência, os atendimentos acontecem aos sábados das 6h15 às 16h45 e domingos das 6h15 às 16h. Reserve um tempo especial para visitar o Nicho de Nossa Senhora Aparecida dentro da Basílica e participar de uma das 14 celebrações eucarísticas que são celebradas entre o sábado e domingo, uma oportunidade para agradecer e viver uma experiência profunda de fé durante a sua peregrinação em Aparecida. Confira aqui os horários de Missa.

::Pontos Turísticos: Saiba o que fazer na cidade da Mãe Aparecida::


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...