Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 24 SET 2018 - 08H58

Profissionais do turismo visitam o Santuário nesse fim de semana

Thiago Leon
Thiago Leon
5º Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo

O Santuário de Aparecida recebeu neste fim de semana, 21, 22 e 23 de setembro, a 5º Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo. O encontro no Santuário celebra ação de graças pelo Dia Mundial do Turismo, celebrado no dia 27 de setembro.

Leia MaisSaiba o que fazer na cidade da Mãe Aparecida durante as fériasA Romaria Nacional foi criada com o objetivo de proporcionar o entrelaçamento entre os profissionais de turismo para refletirem temas de interesse da categoria, e ao mesmo tempo realizarem uma peregrinação.  A 5º Romaria reuniu cerca de 200 profissionais, que tem como missão guiar muitos devotos à Casa da Mãe Aparecida todos os anos, para uma profunda experiência de fé.

Durante o encontro no Santuário os profissionais participaram de uma oficina, visita guiada aos atrativos turísticos de Aparecida, formações, celebração eucarística e jantar festivo na Praça de Eventos, localizada Centro de Apoio ao Romeiro.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...