Por Marília Ribeiro Em Notícias

Santuário abre nessa sexta-feira o tradicional Arraiá de São João da Casa da Mãe

Nesta sexta-feira (8) o Santuário de Aparecida dá início ao tradicional Arraiá de São João. O evento que também é marcado pela solidariedade, acontece no Pátio das Palmeiras em dois fins de semana 8, 9 e 10 e 15, 16 e 17 de junho.

Victor Hugo Barros
Victor Hugo Barros

O Arraiá de São João conta com comidas típicas, quadrilhas, shows e parques de diversões. O ingresso custa R$ 5,00, com exceção do dia 17 de junho, quando o ingresso terá o valor de R$10,00 para o show do cantor Daniel.

Aos domingos das 8h às 17h a entrada é gratuita. Apenas no último dia do evento os portões da manhã serão fechados mais cedo, às 14h30, por conta do jogo do Brasil na Copa. Nos dois domingos às 9h, os devotos poderão participar ao vivo da plateia do programa ‘Terra da Padroeira’, direto do Arraiá de São João no Pátio das Palmeiras.

Entre os shows que animarão as noites de festa estão a Banda 8 segundos, Mariangela Zan & Convidados, Cleber & Cauan, Flávio Di Paula & Isaias, Circuladô de Fulô e o cantor Daniel.

Leia MaisAções do Santuário na promoção da cidadania e os valores cristãosOito entidades assistenciais serão beneficiadas com a renda do Arraiá de São João do Santuário de Aparecida, são elasAPAE Aparecida, Casa do Pequeno, Casa da Infância e Juventude, Centro Educacional São Canísio, Fundo Social de Solidariedade, Lar Nossa Senhora Aparecida, Lar São Vicente de Paulo e Santa Casa de Misericórdia de Aparecida.

Durante os seis dias de festa junina os colaboradores do Santuário e das entidades beneficiadas doam parte do seu tempo, trabalhando voluntariamente para que o Arraiá do Santuário de Aparecida seja realizado com sucesso.

Acesse a12.com/arraia e veja a programação completa.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...