Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 18 SET 2018 - 12H18

Santuário abre oportunidade de voluntariado na Festa da Padroeira 2018

O Santuário de Aparecida está com inscrições abertas para os interessados em voluntariar no período da Festa da Padroeira nas áreas de enfermagem, fisioterapia, podologia e administração.

Os voluntários irão prestar serviço aos romeiros na Tenda dos Peregrinos, que vai funcionar nos dias 6 e 7 e de 11 a 14 de outubro. Os profissionais inscritos serão organizados em escala.


::Veja também - Caminhos de Peregrinação à Casa da Mãe Aparecida::

Os voluntários receberão do Santuário uma declaração de horas de estágio, além dos materiais necessários para o exercício da função na tenda, alimentação e liberação do estacionamento.

As inscrições para o voluntariado na Tenda do Peregrino podem ser feitas até o dia 24 de setembro, através dos e-mails luis.antonio@santuarionacional.com ou mariana.mendes@santuarionacional.com. As informações podem ser obtidas nos telefones (12) 3104-1693 ou (12) 3104-1696.

Leia Mais Veja as dicas para uma peregrinação a pé à Casa da Mãe Aparecida
A Tenda dos Peregrinos será montada atrás da Sala de Imprensa, próximo ao terminal do Bondinho, no pátio do Santuário, e vai oferecer massagem, atividades de relaxamento, alongamento, aferição de pressão arterial, curativos, entre outros.

Para usufruir dos serviços, os romeiros que vierem a pé ou de bicicleta serão acolhidos na Tenda por uma equipe multidisciplinar. Todos passarão por uma triagem para verificação das suas necessidades de atendimento e, havendo uma situação de maior atenção, poderão ser encaminhados ao Ambulatório Médico do Santuário.


Esse é o segundo ano da Tenda dos Peregrinos durante a Festa da Padroeira. O acolhimento oferecido aos romeiros tem o objetivo de oferecer conforto aos devotos que se dedicam a uma peregrinação e percorrem longas distâncias, para agradecer e louvar a Mãe Aparecida.


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Manoel Aparecido Gonçalves Soares comentou:

Eu quero muito ser voluntário so que eu moro aqui em Pontal SP ao lado de Ribeirão Preto SP

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.