Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 20 DEZ 2018 - 11H00

Ganhadora recebe carro sorteado na ação social “Dê carona para a solidariedade” 2017

A ganhadora da ação social "Dê carona para a solidariedade", Cecília Maria de Oliveira, da cidade de Campinas (SP), esteve no Santuário de Aparecida no dia 27 de dezembro para retirar o automóvel zero quilômetros, marca Chevrolet Ônix, 1.0 flex.  O automóvel recebeu um bênção especial realizada pelo missionário redentorista, padre José Wilson Junior.

Victor Hugo Barros
Victor Hugo Barros

O sorteio da ação beneficente do Santuário Nacional aconteceu no dia 13 de dezembro, pela Loteria Federal.

O resultado da combinação de números da Caixa foi 962.371, no entanto o cupom não foi vendido, sendo assim, foi contemplado um outro bilhete como esclarecido no regulamento, item 5.22.2:

5.2.2. Caso o número contemplado não tenha sido vendido, o prêmio será entregue ao portador do número do bilhete vendido imediatamente superior, ou, na falta deste, ao imediatamente inferior.


Com a regra, o bilhete Nº 451.799 foi o ganhador da Campanha "Dê Carona para a solidariedade".   

Os cupons da Campanha “Dê carona para a solidariedade” foram vendidos durante todo o ano de 2017, no corredor do Centro de Apoio ao Romeiro, no valor de R$2,00. Toda a arrecadação ajuda a manter as Obras Sociais do Santuário de Aparecida.


26 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...