Por Santuário Nacional de Aparecida Em Notícias

Santuário de Aparecida terá obra com as invocações de Nossa Senhora

O Santuário de Aparecida vai inaugurar em alguns meses, a nova obra da Ladainha, que está sendo construída entre as rampas que dão acesso ao nicho de Nossa Senhora Aparecida.

No local serão colocados 28 painéis, de aproximadamente 4m de altura, distribuídos em quatro paredes, com as invocações a Maria citadas na Ladainha de Nossa Senhora, como Maria Mãe de Deus, Mãe da Divina Graça, Mãe do Bom Conselho, Mãe de Jesus Cristo, Mãe do Criador, Mãe Puríssima e Virgem Prudente, entre outras.

A obra que teve início no mês de março desse ano, será em painéis de azulejos brancos. A concepção é do artista sacro Cláudio Pastro, que buscou contemplar no projeto a principal determinação da Mãe de Deus, ser o jardim fechado do Édem, conforme o Cântico dos Cânticos.

obra da ladainha santuário nacinalAs peças estão sendo confeccionadas na cidade de Campo Largo no Paraná, pelo artista plástico Carlos Alfânio.

De acordo com o artista, todos os testes já foram feitos e o trabalho está em fase de execução. Para ele, participar de mais esse projeto no Santuário de Aparecida é motivo de orgulho.

“É uma prazer enorme fazer esse trabalho para o Santuário, que é os olhos do mundo, então é um orgulho muito grande”, expressou.

Confira a reportagem completa:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional de Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.