Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 17 ABR 2018 - 09H20

Site Devotos Mirins também fala com os pais

O projeto infantil do Santuário de Aparecida, Devotos Mirins, também se preocupa em oferecer conteúdo para os pais em sua plataforma online. As dicas no site devotomiris.com trazem temas referentes ao dia a dia educacional, a fé e a família.

Shutterstock
Shutterstock

A psicóloga e educadora Raquel Godoy, responsável pelo conteúdo do Projeto Infanto Juvenil do Santuário explica que auxiliar a família na formação das crianças, é contribuir com aqueles que são os primeiros catequistas. “A missão do Projeto Devotos Mirins é ajudar de todas as formas no desenvolvimento das crianças como cristãs fortes na fé. Assim, somar forças com a família, a primeira catequista, é nossa tarefa.”

Leia MaisProjeto do Santuário promove a consciência ecológica das crianças Jogos dos Devotos Mirins auxiliam na formação integral das criançasJogo do Tijolinho contribui para desenvolvimento do raciocínio lógico das criançasDevotos Mirins contribui para a a alfabetização e evangelização das criançasOs assuntos apresentados, muitas vezes são escolhidos conforme a necessidade dos próprios pais, que sugerem por meio do site, clicando aqui, ou ainda no 0300 2 10 12 10.

Entre as publicações já disponíveis, os pais podem conferir dicas como: A Criança como fazer o que quer?, As crianças podem ajudar no serviço de casa?, Propagandas e as Crianças, Autonomia ou “mimos”?, Dicas para estimular o hábito de estudo nas crianças, Filmes para assistir em família, entre outros.

“Temos o cuidado de oferecer uma reflexão com diversos pontos de vista que possibilite a família, a adaptar o assunto para cada realidade específica”, afirmou Raquel.


Manter um diálogo constante com os pais ajuda o site Devotos Mirins e todo o trabalho de evangelização do Projeto, a também desenvolver conteúdos adequados para as crianças, com jogos e atividades que auxiliam nas dificuldades colocadas por cada pai e mãe.

Clique aqui e conheça mais sobre o projeto Devotos Mirins e usufrua de todo material preparado para os pais e as crianças. Assine também a Revista Devotos Mirins e receba mensalmente, mais um instrumento de formação cristã que por meio de histórias em quadrinhos, passatempos e outras atividades, ajudam no crescimento e fortalecimento da fé dentro da família.


3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...