Por Santuário Nacional Em Santuário Nacional Atualizada em 19 SET 2017 - 12H06

Está vindo em romaria ao Santuário Nacional?

Partilhe sua experiência de fé e devoção à Padroeira do Brasil


Thiago Leon
Thiago Leon


O Santuário Nacional de Aparecida acolhe diariamente centenas de romarias de todas as partes do Brasil. Viver essa experiência de peregrinação é também uma demonstração de devoção e fé em Nossa Senhora Aparecida.

Está vindo em romaria para o Santuário Nacional de Aparecida?


Deixe um comentário e partilhe conosco um pouco da sua experiência de fé! Você pode também enviar uma foto da sua peregrinação. Participe!

Buscar

24 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
ROSILENE MATIAS DA SILVA comentou:

SÃO ONZE (11) ANOS DE ROMARIA E DE MUITAS BÊNÇÃOS.JÁ NÃO CONSEGUIMOS DEIXAR DE'IR' A CASA DA MÃE APARECIDA.TODOS OS ANOS SAÍMOS COM QUATRO ÔNIBUS DE CONCEIÇÃO DA BARRA-ES MAIS DE DUZENTOS ROMEIROS. TEMOS ROMEIROS QUE ESTÃO CONOSCO DESDE A PRIMEIRA ROMARIA E PELAS BÊNÇÃOS ALCANÇADAS, PELA PAZ QUE A CASA DA MÃE NOS TRANSMITE E PELA EMOÇÃO QUE SENTIMOS AO VER A IMAGEM DA MÃE CUIDADORA, É IMPOSSÍVEL NÃO VOLTAR TODOS OS ANOS.BENDITOS PESCADORES, BENDITAS REDES, BENDITO RIO PARAÍBA POR ESSA DÁDIVA.

Gisa Coimbra comentou:

Não vejo a hora de chegar a casa da Mãe Aparecida, mestra e Rainha sairemos de Itamaraju/Bahia 08/010/2017,com previsão de chegada no dia 10/10 para louvar e agradecer a Nossa Senhora do Brasil e do mundo todo.Eu me consagro a Ti
Mãe de Deus e minha
Eu me consagro a Ti
Mestra e Rainha

Acaso não sabeis
Que eu sou da Imaculada?
Acaso não sabeis
Tenho uma advogada?

Só quem já foi órfão
Sabe o valor do amor de mãe
Só quem já foi órfão
Sabe o valor do colo de mãe

Eu me consagro a Ti
Mãe de Deus e

Camila Aparecida Gomes Nunes comentou:

Estou indo de Matipó(MG) para o Santuário no dia 12 mesmo , são 14 horas de viagem primeira vez que vou ai estou mt feliz e ansiosa

Sandro Soares de Souza comentou:

Se Deus quiser, estarei no próximo dia 12/10/2017 celebrando os 300 anos da nossa mãe Aparecida!

Reginaldo Kocsis comentou:

Essa é a minha 20ª Romaria à Casa da Mãe Aparecida. Celebrar com os meus querido romeiros a Festa da querida Padroeira é mergulhar no grande amor de Jesus, pois ao visitarmos a Sua Casa, que também é nossa renovamos nossa fé no Cristo Vivo que nos deixou Maria como modelo de fidelidade e obediência ao projeto de Deus. Trocar olhares com esse Grande Sinal vindo do Céu e atualizar o Seu grande pedido: "FAZEI TUDO O QUE ELE VOS DISSER!" Desejo vivenciar essa Festa Jubilar dos 300 anos com amor.

Sandra Xavier comentou:

Pretendo ir até o Santuário de bike saindo de Tremembé no dia 12 mesmo, sei vai ser loucura, são mais de 50 km mas vai dar tudo certo, não vejo a hora de chegar !!

respondeu:

Olá Sandra, desejamos uma ótima viagem que a Mãe Aparecida possa abençoar sua viagem! Abraços!

gerson aguiar comentou:

bom dia faz 17 anos de romaria a aparecida muitas gracas recebidas uma em especial em 2011 quando me deu um avc e fiquei sem falar onde os medicos me disse que nao voltaria a falar eu queria falar mas nada fiz meu proposito vou a aparecida no dia 4 de novembro de 2011 chegamos em aparecida quando entrei no santuario eu fui de joelho ate altar quando cheguei na porta de volta minha voz voltou este anos estamos indo mais uma vez dia 4 de novembro estamo ai para agradecer 63 romeiros

Daniele comentou:

Excursão de Aracaju/Sergipe para o Santuário no dia 23 e 24 de Outubro!

respondeu:

Olá Daniele, que alegria saber que vocês irão vir à Casa da Mãe Aparecida, desejamos à todos uma ótima viagem. Abraços!

Jurema Bolivar Neves comentou:

Não vejo a hora de chegar a casa da Mãe Aparecida, sairemos de Mogi das Cruzes dia 08 de outubro com previsão de chegada no dia 11 para louvar e agradecer a Nossa Senhora!

Ana Paula de Souza comentou:

Olá! Gostaria de deixar aqui nosso testemunho de fé, pois fomos agraciados com um milagre concedido por Nossa Senhora Aparecida em nossa família. Minha sobrinha Pâmela Ariane sofreu um acidente em Pelotas-RS, onde fazia faculdade. Quando fomos avisados do ocorrido, pedimos a Mãe Aparecida que cobrisse com seu manto nossa Pâmela. Os médicos desacreditavam que haveria recuperação, porém em menos de um ano nossa Pâmela está andando, falando e agradecendo pelo milagre operado por Nossa Senhora.

Silvana Angelina comentou:

Se tudo for da vontade de Deus e da Senhora Aparecida, próxima semana, minhas filhas, esposo e eu, estaremos visitando a casa de nossa mãezinha e, consagrando a ela, minha filha mais nova, onde há 5 anos, consagrei a mais velha. Minhas filhas, são também filhas de Nossa Senhora Aparecida. Amém!

Michele comentou:

Muito ansiosa para este grande dia da Celebração dos 300 anos de Aparição. Eu e minha família iremos pela primeira vez ao Santuário Nacional Aparecida. Queremos agradecer por todas as gracas alcançadas através da intercessao da Mãezinha. Viva Maria Santíssima!

maria das dores de oliveira lima comentou:

Deus pai todo poderoso estaremos em Aparecida no dia 14/10. Saída de Barra Mansa com vários fiéis uma aniversariante que estará completando 89 anos. muito devota e fervora a Nossa Senhora Aparecida.

Pe.Júlio César comentou:

com a Graça de Deus e auxilio de Nossa Mãe e Rainha Nossa Senhora aparecida estaremos em caravana com nossa comunidade a esta terra santa para festejarmos, esses 300 anos de graças e benças que nossa Mãe Aparecida vem derramado sobre nos e sobre nossa Nação!! e viva a Nossa Senhora Aparecida !!!

Ketlen comentou:

Olá Sou a Ketlen de Itapetininga, Desde pequena ia com meu pai para a casa da mãezinha em Aparecida, em Agradecimento pelas bênçãos recebidas.. Infelizmente no Começo do ano ele faleceu,mas levarei sempre comigo os ensinamentos q ele me deixou que é Agradecer sempre a nossa Mãe Aparecida

Aryane Cassia comentou:

Ir em Aparecida é uma benção maravilhosa. Todos os anos desde de 2011 vou comemorar o dia de nossa senhora na casa de nossa mãe e esse ano não será diferente... Estou muito feliz em poder mais um ano em sua casa mae Aparecida. Muito obrigado pelas bênçãos e graças recebidas.

Matheus Rozendo comentou:

Sou Matheus Rozendo da Cidade de Itapetininga SP estivemos presente em nossa romaria com 200 pessoas no dia 24 Setembro 201... agradecemos muit o nossa senhora pelo livramento na volta da viagem em que bandidos tentaram assaltar onibus

respondeu:

Matheus, com certeza Maria intercedeu pela proteção de todos. É uma pena que essas coisas aconteçam, mas vamos rezar por estas pessoas e pedir a conversão perante Deus. Graças a Ele e a Nossa Senhora Aparecida, todos estão bem!

Fatima Cristina Menezes Maciel Siqueira comentou:

Nossa Romaria foi repleta de bençãos!
Muito obrigada pela acolhida Nossa Senhora Aparecida.

Elias Francisco Siqueira de Oliveira comentou:

Estamos em saindo de Curitiba hoje por volta das 20:30 hrs chegaremos em Aparecida por volta das 6:00hrs de sábado..53 romeiros - Paróquia NSa da Cabeça - CIC...15ª romaria.

respondeu:

Elias, esperamos que a viagem tenha corrido bem e que estejam festejando aqui conosco. O que não devem esquecer: procurar a Secretaria de Pastoral para registrar sua romaria. Abraços!

Maria José Claro de Souza comentou:

Nossa 13a. Rumaria foi uma benção, ano Mariano ótima motivação para os romeiros...trabalhamos 22 faces de nossa senhora...foi muito gratificante. Santuário está lindo, acolhedor.. obrigada.paz e Bem

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Santuário Nacional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.