Por Santuário Nacional Em Serviços Atualizada em 21 AGO 2017 - 16H02

Segurança


O Santuário Nacional deseja que todo o visitante, devoto de Nossa Senhora Aparecida, sinta-se tranquilo e em paz, como a criança sente-se segura na casa e no colo de sua mãe. Para proporcionar segurança e tranquilidade àqueles que buscam um momento de reflexão e oração na casa da Mãe Aparecida, uma equipe especializada monitora toda a área do Santuário Nacional.

São cerca de 200 os Seguranças Patrimoniais do Santuário. Em ocasiões especiais recebemos reforço de, em média, 400 policiais Militares. Contamos com moderno sistema de câmeras, 48 equipamentos fixos e oito móveis, com monitoramento 24 horas /dia, interno e externo. Também viaturas e motocicletas que fazem rondas diuturnas, dentro dos muros do Santuário Nacional.

Tudo isso é possível graças às mãos generosas daqueles que ajudam na construção do Santuário através da Campanha dos Devotos. Faça parte você também!


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Claudio Costa comentou:

Olá, sou Claudio Costa tenho 47 anos, sou formado em gestão de segurança, sempre que podemos, eu e minha família vamos a Santuário de Aparecida, é um lugar lindo onde transmite muita paz, eu gostaria de saber como faço para trabalhar no santuário , na área de segurança.

respondeu:

Claudio, que alegria saber que você tem essa vontade. Você pode acessar o link http://www.a12.com/redacaoa12/trabalhe-conosco e cadastrar seu currículo ou enviar para rh@santuarionacional.com. Se estiver por aqui, você mesmo pode entregar seu currículo no departamento de RH e demonstrar seu interesse em trabalhar conosco. Agradecemos seu contato e desejamos boa sorte, que tudo seja feito a partir da vontade de Deus!

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Serviços

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.