Por Redação A12 Em Serviços Atualizada em 21 AGO 2017 - 15H59

Achados e Perdidos

shutterstock
shutterstock

Objetos perdidos
Os objetos encontrados no Santuário Nacional são encaminhados para a Central de Informações ou Secretaria de Pastoral.

Se você, em sua estadia, encontrou ou perdeu um objeto procure um dos departamentos citados acima para que o Santuário Nacional dê o encaminhamento desse objeto.

Pessoas perdidas
O Santuário Nacional possui em sua estrutura o Ponto de Encontro, localizado na marquise do Centro de Apoio ao Romeiro, sentido Praça de Alimentação.

Nesse local existem pessoas treinadas para auxiliar o visitante a localizar pessoas perdidas ou o local do estacionamento do seu veículo, com o auxílio de agentes de atendimento, agentes de segurança e sistema de som.

Ao visitar o Santuário, se organize com sua família ou romaria para que, em caso de perda pelas imediações do Santuário Nacional, o Ponto de Encontro seja sempre o ponto de referência entre todos. 

Em visita com idosos e crianças é sempre importante deixá-los com um cartão, pulseira ou crachá com telefone de contato da família ou coordenador de romaria, o que facilitará o encontro no caso de perda pelas imediações do Santuário. Mais informações através do telefone (12) 3104 1504. 

26 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Luan Igor comentou:

Bom dia, estive no Santuário Nacional no dia 12 de Outubro deste ano e notei falta de meu celular, apesar de crer em que infelizmente fui furtado não me custa nada buscar nos achados e perdidos do Santuário, pois nada é impossível e eu creio em minha Mãe Aparecida, o aparelho é um Motorola Moto Z Play, fico no aguardo de um retorno pois não consegui a cobertura do aparelho pela seguradora, pois disseram que seria considerado um furto simples, de qualquer forma agradeço.

lucas comentou:

Estive no santuário no sábado dia 9 de Dezembro de 2017 onde foi perdido um óculos de grau na cor preta foi dado conta noite casa encontrar o peças favor que me notifique no e-mail que mando alguém buscar

respondeu:

Lucas, pedimos que entre em contato com a Central de Informações, através do e-mail informacoes@santuarionacional.com ou pelo telefone (0xx12) 3104-1504 e verifique se seu pertence foi localizado.

Milca Elem comentou:

Boa noite, hoje dia 20.11.17, por volta das 14:30 desencontramos de um senhor de idade (sogro), não temos noção do que fazer, estamos em São Paulo, sem notícias e como iniciar uma busca, nome José Alberto Braga 65 anos, mora em São Paulo / zona sul entrar em contato 9.4780-9573 / 9.4717-4386 / 9.4790-6580 favor nos auxiliar, estamos desesperados

Isabella Cristina Carnielo Figueiredo comentou:

eu fui ao santuário e perdi minha identidade... tenho tentado contado pelo telefone mas ninguém atende eu preciso de uma resposta pra saber que providências tomar obrigado... fiquem com Deus...

respondeu:

Isabella, pedimos que entre em contato através do telefone (0xx12) 3104-1504 ou pelo e-mail informacoes@santuarionacional.com, informando seus dados para que o setor possa verificar se estão com seus documentos e fazer que com que esteja com você novamente. Abraços!

Vitor Prado comentou:

Estive na data de hoje (22/11/17) no Santuário Nacional de Aparecida!
Minha namorada ao utilizar o banheiro do Centro de Apoio aos Romeiros do Shopping, esqueceu uma sacola com três guarda chuvas dentro e diversos chaveiros que compramos para dar de presente.
Gostariamos de saber se a sacola foi encontrada por algum funcionário ou romeiro e entregue ao achados e perdidos!
A ocorrência foi por volta das 18h.
Aguardo retorno!
Obrigado.

respondeu:

Olá Vítor, para obter o telefone de contato do serviço de "Achados e Perdidos do Santuário Nacional", acesse o link http://www.a12.com/santuario/servicos/servicos-achados-e-perdidos

Vitor Prado comentou:

Boa noite!
Estive na data de hoje no Santuário Nacional de Aparecida.
Minha namorada esqueceu uma sacola com três guarda chuvas e vários chaveiros no banheiro de apoio ao romeiro do shopping por volta das 18h.
Gostaria de saber se foi encontrado e entregue no achados e perdidos?

respondeu:

Olá Vítor, para mais informações entre em contato através do telefone (12) 3104 1504, das 8h às 17h.

Guilherme Duarte comentou:

Ola!bom dia!estive em Aparecida ontem,dia 06/11 e meu irmao perdeu a carteira dele em algumas das lojinhas que ficam perto da praca de alimentacao..ppr favor se alguem encontrar entre em Contato comigo...desde ja agradeco!Deus abencoe

respondeu:

Guilherme, por favor, entre em contato com a Central de Informações do Santuário para relatar o ocorrido, assim eles poderão verificar sua solicitação. O e-mail é informacoes@santuarionacional.com, mas se preferir o telefone é (0xx12) 3104-1504. Abraços!

Elaine ferreira comentou:

Boa noite. Fui para Aparecida este final de semana na data 27/10 a 29/10 e voltando para Curitiba percebi que estava sem a carteira de habilitação. Tem como entrar em contato caso alguém ache e deixe com vcs. Obrigada

respondeu:

Cara Elaine, paz e bem! Para obter informações, por gentileza entre em contato pelo telefone (0xx12) 3104-1504 ou se preferir pelo e-mail informacoes@santuarionacional.com. Abraços!

Emília de Fátima dos Reis comentou:

Estive em Aparecida dia 22/10/2017
Perdi minha carteira de identidade
Por acaso foi encontrado ?
Por gentileza me avise aqui no meu E-MAIL
Obrigado

respondeu:

Emília, paz e bem! Orientamos que entre em contato com o setor responsável através do e-mail informacoes@santuarionacional.com, para que eles possam tomar nota de seus dados pessoais e verificar sua solicitação.

Rosilene Nigre comentou:

No dia 16/09 minha filha ao andar no teleférico perdeu seu RG, Nicole Stefani Nigre Biscola,é possível saber se está aí e se há como retirá lo por correio? Obrigada desde já

respondeu:

Rosilene, pedimos que entre em contato com a Central de Informações para verificar, através do telefone (0xx12) 3104-1504 ou pelo e-mail informacoes@santuarionacional.com. Este é o setor responsável pelos achados e perdidos do Santuário e lhe passará todas as informações necessárias.

Aparecida M I de Jesus comentou:

caros, estive ontem no Santuário e em nome de meus familiários falecidos e devotos de nossa senhora agradeço a todos a caso tenham encontrado celular motorola s g 4 plsu capa preta com fechadura de ima dentro um santinho de São Roque paroquia imirim sp
ligar para 11 96823 1936

respondeu:

Aparecida, paz e bem! Agradecemos por seu carinho para com a Casa da Mãe Aparecida. Quanto ao que nos informou, encaminhamos seu contato para a Central de Informações que entrará em contato caso seu celular seja localizado.

marcela maria de carvalho do nascimento comentou:

meu sogro desapareceu no ultimo domingo como faco pra mandar uma foto dele pra colocar no mural

respondeu:

Boa tarde Marcela, pode enviar a foto junto com o nome da pessoa desaparecida, endereço, telefone de contato, idade e outras informações que considere importantes para o e-mail informacoes@santuarionacional.com. Conte com nossas orações para que seu sogro seja encontrado. Abraços.

Sandra Maria da Silva comentou:

Eu queria a segunda via do batisterio do Gustavo Jorge Da Silva Ramos se poderia mandar a resposta por esse e-mail gustavojorge_cp@hotmail.com a data dele é 02/01/1998 por favor entrar em contato

respondeu:

Boa tarde Sandra, agradecemos com carinho o seu contato. Para obter informações sobre como batizar aqui no Santuário entre em contato através do e-mail batismo@santuarionacional.com. Abraços.

15/09/2017 - 16:22:20 0 Denúncias

Emerson Giovanni comentou:

Olá! Eu perdi nesse última semana uma CNH em meu nome "EMERSON GIOVANNI FREIRE LOURENÇO" e gostaria de saber se ela foi encontrada em Aparecida. Obrigado e bom dia.

respondeu:

Olá! Acesse o link: http://www.a12.com/santuario/servicos/servicos-achados-e-perdidos

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Serviços

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.