A12

Althair e Alexandre e Gaby Violeira são algumas das atrações do Terra da Padroeira deste domingo

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

terra da padroeira 940x300

No segundo programa de 2017, o Terra da Padroeira, está mais animado que nunca. Você que gosta da boa música sertaneja e da moda de viola, não pode perder, ao vivo, às 09h, Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira, no palco mais animado do Brasil.

Neste domingo (15), uma das duplas mais consagradas, Althair e Alexandre cantam os grandes sucessos de suas carreiras.

Alexandre é compositor de músicas interpretadas por renomados cantores do meio sertanejo como Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, João Paulo & Daniel e Bruno & Marrone.

Gaby Violeira também estará no palco. Ela que começou cedo na música e traz para o mundo um estilo diferenciado e também uma novidade para a música brasileira, usando e abusando da criatividade através da viola caipira, resgatando sempre o Sertanejo Raiz

Tem ainda a cantora que vem conquistando o Brasil, Amanda Lince e convidados especiais nos quadros Pé na Estrada, Cantinho do Cata-Vento e Mangueirão.

Você vai conhecer uma história cheia de emoção e superação que nos mostra como a música e a Fé em Nossa Senhora podem mudar a vida de uma pessoa.

Não perca! O Terra da Padroeira é sinônimo da boa música caipira e a valorização da cultura sertaneja. 

Se estiver em Aparecida venha assistir! Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do auditório da TV Aparecida a partir das 6h30 aos domingos.    Informações na Central de Ingressos (012)2131-4588.


Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres