A12

Claudete Troiano inicia gravações na TV Aparecida

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

A apresentadora Claudete Troiano deu início às gravações do programa “Santa Receita”, a grande aposta da TV Aparecida para o início de 2014. Além de culinária, o programa traz histórias emocionantes de vida, como a de Itacir Turmina, da cidade de São Paulo, mais conhecido como “Gaúcho”, que sofre de mal de Parkinson, mas afirma ter a doença sob controle, graças à intercessão de Nossa Senhora. Turmina se emocionou profundamente ao falar de sua fé e devoção, contagiando também Claudete que não segurou seus sentimentos durante a gravação.

A equipe técnica da emissora, que tem trabalhado intensamente nas gravações nos dois últimos dias, está animada com a apresentadora, que contagia a todos com sua simpatia. Para o diretor Raul Neto, Claudete se destaca por ser uma pessoa dinâmica, que colabora com os profissionais e que se dedica inteiramente ao que faz. “Por mais que seja muito puxado o ritmo das gravações, Claudete deixa o clima sempre muito descontraído e isso faz toda a diferença, todos estão muito satisfeitos”.

Claudete demonstra uma alegria imensa por estar na emissora católica e diz que sua devoção à Nossa Senhora Aparecida vem de longa data. Para ela, mais que ensinar receitas, o objetivo do programa é levar aos telespectadores histórias de superação e de devoção, que farão a diferença, trarão paz, consolo e esperança, diante de tantos acontecimentos ruins que a sociedade e a mídia mostra todos os dias.

“Não vejo a hora do “Santa Receita” ir ao ar! Desejo muito sucesso, que todos gostem muito do programa e a TV Aparecida continue essa emissora que cresce a cada dia levando o bem a milhões de lares”, conclui Claudete Troiano.

O programa tem previsão de estreia para o início de 2014.

Sobre a REDE APARECIDA

A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão, segundo a ANATEL. Seu sinal está disponível para todo o Brasil pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 19 estados, 17 capitais e 241 municípios, cobrindo 70 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas tvs por assinatura: Sky (178), Vivo TV (231), Super I Telecom (24), CTBC (718), Claro TV (130), GVT (242), Oi TV (27).

Mais informações em: www.a12.com/tv

Fonte: Rede Aparecida de Comunicação

Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres