A12

TV Aparecida estreia programa com Padre Alessandro Campos

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

A TV Aparecia estreia na próxima terça-feira (15) o programa Aparecida Sertaneja, que contará com a apresentação do padre Alessandro Campos.

O programa com música sertaneja e oração será exibido, ao vivo, nas noites de terça-feira às 20h30.

O padre mais sertanejo do Brasil promete levar até a casa dos telespectadores bênçãos e a boa música sertaneja de raiz.

Foto: Divulgação

Padre Alessandro Campos

“É diferente um padre apresentar um programa sertanejo. Será um programa de bênçãos, reflexões e entretenimento. Receberemos a cada dia artistas diferentes, cantando clássicos, com mensagens cristãs, falando de Deus e da família”, contou padre Alessandro.

Valorizando sempre a música sertaneja, padre Alessandro Campos, em sua participação no programa “Vozes da igreja” da TV Aparecida em 2012 ,quando contava sobre seu dom musical, disse que o seu trabalho no meio sertanejo o possibilita evangelizar:

“A música me fez ser mais gente, mais sensível, mais homem e me fez ser mais padre principalmente nessa linha que eu trabalho, na música sertaneja, porque o que eu canto nada mais é do que Jesus Cristo. Meu único objetivo na vida como sacerdote, ontem, hoje e sempre, é Evangelizar”.

Aparecida Sertaneja vai trazer conselhos e reflexões em comunhão com Cristo e Nossa Senhora, e ainda roda de viola com canções que falam do homem do campo, histórias de amor e tudo o que compõe o belo da vida.

Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres