Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 18 MAR 2019 - 12H38

TV Aparecida transmite ordenação episcopal de Monsenhor Otacílio neste sábado

A TV Aparecida transmite ao vivo neste sábado (18), a partir das 9h, direto do Altar Central do Santuário Nacional de Aparecida, a Missa de Ordenação Episcopal de Monsenhor Otacílio Ferreira de Lacerda, que foi nomeado bispo auxiliar de Belo Horizonte, em novembro passado, pelo Papa Francisco. 

O futuro bispo escolheu por lema episcopal a passagem de Filipenses 1, 21, que diz: ‘Mihi Vivere Christus (est)’, que significa, ‘Para mim viver é Cristo’. 

A celebração também pode ser acompanhada pelo endereço A12.com/aovivo no Portal A12.com. 

Foto de: reprodução. 

Monsenhor Otacílio

Monsenhor Otacílio. 

Biografia | Monsenhor Otacílio é o atual pároco da paróquia Santo Antônio, em Gopoúva, na Diocese de Guarulhos (SP). É Natural de Itapiruçu – Palma (MG), nasceu em 17 de novembro de 1960. Foi ordenado sacerdote em 10 de abril de 1988, em São Paulo. Em 1996, formou-se em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). 

Padre Otacílio foi pároco; presidente do projeto missionário Norte 1 e Sul 1; assessor da Pastoral Operária; assessor da Pastoral da Juventude e Setor da Juventude; diretor espiritual dos seminaristas entre 2008 e 2015; superintendente da Cáritas Diocesana e representante dos presbíteros de 2003 a 2010. Atualmente, ocupava as funções de membro do Conselho Presbiteral, vice-ecônomo da diocese e coordenador diocesano de pastoral.

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...