A12

Um por todos e todos por um! 'Os três mosquiteiros trapalhões' no Festival Didiversão

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

didiversão

É uma saga atrás da outra! Desta vez, o quarteto Didi, Dedé, Mussum e Zacarias estarão envolvidos numa missão de resgate de um colar de esmeraldas e, por isso, enfrentarão agiotas e contrabandistas de Norte a Sul do país. 'Os três mosquiteiros trapalhões' é o próximo filme do Festival Didiversão.

Os namorados Fernanda e Duque vivem um romance proibido pelo pai dela, mas consentido pela mãe. Com a cumplicidade dos empregados da mansão, justamente os Trapalhões, a mãe empresta ao rapaz um colar de esmeraldas para ser penhorado. A joia cai na mão de bandidos e precisa ser recuperada rapidamente. É aí que entra a ação do quarteto trapalhão.

Por isso, não se esqueça! Você e sua família têm um encontro marcado com a diversão: domingo, às 12h30, com reprise na quarta-feira, às 20h.

E nós da TV Aparecida queremos ver você assistindo aos filmes do Festival. Então, envie uma selfie, sozinho ou com a família, para o número (12) 9 9794 2800. Vocês poderão aparecer durante o intervalo da reprise na quarta-feira.

Temos algumas orientações: a foto deve ser enviada na horizontal;serão válidas apenas selfies tiradas durante o filme e descartadas fotos que só tenham crianças.

Uma informação importante é que os filmes do Festival Didiversão contam com recursos de closed caption e audiodescrição.  

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Ano da produção: 1980
Duração: aproximadamente 100 minutos
Diretor: Adriano Stuart
Elenco principal: Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Pedro Aguinaga, Sílvia Salgado, Rosita Thomaz Lopes, Jorge Cherques, Denny Perrier, Edgard Franco, Carlos Kurt.
Curiosidade: 'Os três mosquiteiros trapalhões' teve um público estimado de 4 milhões de espectadores e foi exibido em Moçambique e Angola, na década de 1980.


Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres