A12

Apresentadores

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

a122

Kleber Oliveira

Nascido no interior de São Paulo, na cidade de Cunha, conhecedor da cultura caipira, Devoto de Nossa Senhora Kleber descobriu sua vocação de locutor/apresentador quando na adolescência, participava de rodeios montando em touro. Numa dessas festas faltou o locutor e Kléber foi convidado a narrar o evento neste dia. Desde então descobriu que tinha o dom de levar a mensagem sertaneja por onde passava. Sua voz forte e grave emocionava a todos que o ouviam nos rodeios, mais tarde nas rádios e hoje na Rede Aparecida de Comunicação, onde comanda o programa Terra da Padroeira, que atualmente é referência no meio sertanejo.

Tonho Prado

O personagem caipira “Tonho Prado” nasceu no ano 2000, uma homenagem a seu avô, o verdadeiro Tonho Prado. Ator formado, professor de dança e músico. Este artista completo e pleno se chama Adriano Prado e gravou seu primeiro CD musical em 2006.

Em 2007 Tonho Prado uniu-se ao elenco de maior sucesso da TV brasileira, o programa “Terra da Padroeira”.

O artista que defende e leva a cultura caipira por onde passa apresenta com o seu talento o lema “Nunca sinta vergonha e sim orgulho de ser caipira”.

Menino da Porteira

O jovem Menino da Porteira que recepciona os convidados do Terra da Padroeira todos os domingos na TV tem também o dom musical.

Muito tímido quando criança não tinha muitos amigos até que junto com seus pais passou a residir na cidade de Roseira (SP) onde conseguiu fortalecer algumas amizades. Nessa época aprendeu música, canto e coral, e violão. 

Montou uma banda, era o violonista, tocava os sucessos antigos e musicas própria.

A banda acabou, mas o sonho não. Trabalhou na Radio Aparecida  que em poucos meses fez o teste para o Programa Terra da Padroeira E atualmente acredita estar no palco do programa sertanejo graças à Nossa Senhora Aparecida.

“Só sei que tudo que faço é pela Mãe Aparecida”, confia.