Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 07 AGO 2018 - 16H09

Programação especial no mês vocacional na TV Aparecida

Sophia Fazzeri
Sophia Fazzeri

No mês de agosto, comemora-se o mês vocacional da Igreja Católica. Por isso, ao longo do mês, a TV Aparecida promove uma série de reportagens, participações especiais, orações e reflexões para motivar, fortalecer e incentivar novas vocações. Através de testemunhos e também de conteúdos formativos, a TV Aparecida aborda também a importância da missão de cada um nesse mundo.

Em especial entre os dias 19 e 26 de agosto, a TV Aparecida celebra a 49ª edição da Semana Vocacional, promovida pela Pastoral Vocacional Redentorista, com uma programação especial nos programas da casa. O Bem-vindo Romeiro vai trazer entrevistas diárias com especialistas de diferentes tipos e temas de vocações como humana, cristã, matrimonial, sacerdotal e religiosa.

Thamara Gomes
Thamara Gomes
Participantes da Semana Vocacional celebram missa de encerramento no Santuáro Nacional

O Terço de Aparecida do Jovens de Maria vai receber no sábado, 25, jovens formandos e formandas do grupo Jumire para rezar o terço e conversar sobre o papel educador dos mais novos. Já o Bênção da Noite, do Irmão Viveiros e Jéssica Fernandes, de quinta-feira, 23 de junho, vai mostrar testemunhos vocacionais e falar sobre a coragem para seguir o chamado da vocação sacerdotal. 

Maria Cândida comendará no Manhã Leve o Fala com Padre sobre vocações e vai apresentar o novo quadro Notícias do Bem com trabalhos sociais de congregações da região de Aparecida. 

E por fim padre Antonio Maria receberá um grupo de religiosos e representantes de vocações em um programa especial do Terço de Aparecida na Capela Reservada no Santuário Nacional e o Fortes na Fé, do Irmão Viveiros, debaterá a importância das vocações. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.