Por Redação A12 Em Aparecida Sertaneja

Muita música anima o programa "Aparecida Sertaneja" de hoje

O programa “Aparecida Sertaneja” desta terça-feira (18) na TV Aparecida promete uma noite com muita música.

A partir das 20h30 Padre Alessandro Campos recebe no palco do programa a dupla Mayck e Lyan, Ataíde e Alexandre, o cantor Mariano, As Galvão, Padre Antônio Maria, Gilberto e Gilmar, Perla, Mococa e Paraíso e Craveiro e Cravinho.

Padre Alessandro canta junto com os convidados e ao final do programa conduz o momento da consagração e mensagem de fé.

22 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
laiane comentou:

Quero que cante a musica quero ser santo

reginasouza@gmail.com comentou:

padrealessandro.seja,bem,vindo.devolta;aparecida.muito.obrigado,por,tudo;regina

lucinha comentou:


Adoro muito seu programa. Sou de petrolina Pe . Sou

Maria Aparecida Roriz comentou:

Bom dia padre Alessandro !
Quero lhe dizer que minha mãe amaaa seu programa , e sempre canta junto quando você canta o que eu sou sem Jesus, ela ama esta música, manda um abraço pra ela se for possível é a Ozilia Roriz de Afonso Cláudio ES.
Obrigada!!

BABY comentou:

quem sera os cantores de hoje?

LUCIMAR P. ZORZAL comentou:

POR QUE O PADRE ESTÁ SEM CHAPÉU HJ

vaguineria comentou:

padre mim emocionei que lindo,sou muito feliz porque tenho tres mães,nossa senhora, minha ,délia que mim gerou e mim deu a vida,minha madrinha Maria Das dores

vanessa ramos comentou:

Muito Abençoado esse programa, mande um alo para tds de Orizânia-Mg

marcia aparecida rusticci de souza comentou:

Bom dia padre ALESSANDRO...Ontem todos de casa assistindo seu programa,ao qual não perdemos por nada ..na hora de sua santa missa como sempre chorei muito,pois senti dentro de minha casa a presença do DIVINO AMOR...Estavamos pedindo através de suas palavras por nosso irmãozinho ,meu cunhado pois ele estava sendo operado,para anputar metade da perna,mas graças a DEUS E MARIA PASSANDO NA FRENTE Hoje acordamos com a gostosa notícia de que ele está BEM..OBRIGADA POR FAZER PARTE DE NOSSAS VIDAS.

Alda Bernardes Rabello comentou:

Querido Padre Alessandro, sou de Campo Grande MS, e gostaria de pedir uma benção especial para minha tia do coração Octalina Bernardes de Oliveira, pelo seu aniversário amanhã dia 19 de março, desejamos a ela muita saúde, paz e alegria com Jesus sempre em seu coração, um abraço do senhor e muito obrigada.

Maria da Conceição Lima comentou:

Somos cadeira cativa de seu programa, O único Programa que José Aldeci (ZÉ MOTO TÁXI) não dorme em frente a TV. Gostamos muito da dupla Mayck e Lyan um abraço a todos que fazem a tv Aparecida. Somos de ITAPIÚNA - Ceará - Conceição e José Aldeci.

Maria da Conceição Lima comentou:

Pe. Alessandro, Gostaria de pedir uma bênção especial para minha irmã JACIONETE , que mora em MOSSORÓ - RN, ontem dia 17/03 foi seu aniversário ela é devota de N.Sra de Aparecida, desejamos muitas felicidades , saúde e paz.. Que Deus abençoe a todos.
Conceição Lima de Itapiúna - Ceará.

Abílio José da silva comentou:

Boa noite padre Alessandro.Padre posso te mandar uma musica minha para que o senhor analisar?é uma musica bem religiosa gosto muito de escrever,compor musicas e poemas tenho sertesa esta musica vai ser sussesso e meus poemas tambem.sem mas agradeço .

Padre seu programa é um sucesso comentou:

Somos seus fãs seu programa não é um programa de divulgações mas sim um progra de continuação sucessivo,adoramos vocês

cristiano comentou:

Padre Alessandro eu minha família gostaríamos que o seu programa fosse mais vezes por semana pois ele nos trás muita paz e alegria seu programa emociona muitas vezes com as suas bênçãos, cristiano de palhoça.

Eduardo Ribeiro Costa comentou:

Parabens!! Padre Alessandro seu programa e otimo , sou de Uberaba Mg e moro em Franca Sp, gostaria que Sr convidasse a dupla de uberaba REI GASPAR E MAJESTADE sao otimos.,e se puder mandar um abraco para minha esposa Carla e os meus filhos Thales e Tulio um grande abraco obrigado.

ROSANGELA NUNES GRION comentou:

padre, descobri seu programa tem um mes e meio estou apaixonada gosto demais do senhor sou devota de nossa senhora aparecida tenho ela tatuada na minha escosta deus e nossa senhora te abençoa meu nome e rosangela tenho 55 anos peço oraçaõ



Kátia Dias Nunes comentou:

Padre Alessandro , sou de uruaçu go adoro seu programa, fico muito feliz ao poder curtir as modas que meu avó sempre gostou, e claro que eu aprecio muito. Parabéns por sua determinação, um grande abraço.

milton paulo comentou:

padre, e muito bom seu programa pena que nao temos mais dupla sertaneja, como estes e outros tonico e tinoco obrigado e deus abencoe o Sr.

Willian Felipe comentou:

Padre Alessandro Campos muito bom o seu programa Especial demais!

daniel comentou:

o programa está muito bom, e eu e minha família estamos assistindo

daniel comentou:

o programa está muito bom, e eu e minha família estamos assistindo

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.