Por TV Aparecida/A12. Em Benção da Noite

Jéssica Fernandes fala sobre estreia no Bênção da Noite

Foto de: Rede Aparecida de Comunicação. 

jessica

Jéssica Fernandes completa
10 anos na TV Aparecida. 

A apresentadora Jéssica Fernandes estreia nesta quinta-feira (20) no programa Bênção da Noite, na TV Aparecida, ao lado do missionário redentorista Irmão Viveiros. 

O novo programa vai ocupar as noites de quinta-feira, sempre às 20h, e tem como principal proposta levar às pessoas, mensagens de fé, orações, respostas para as suas angústias e um alívio para a alma.

A apresentadora que esteve por muitos anos à frente do Bem-Vindo Romeiro, já conduziu o Bênção da Noite em anos anteriores. Ao assumir esse novo projeto, Jéssica Fernandes conta que ele vai ao encontro de um desejo pessoal relacionado à sua própria religiosidade.  

"O 'Bênção da Noite' vem de encontro com a minha essência, com a minha fé e com a Família que sou parte e que Deus me permite divulgar a cada instante! Na primeira temporada do programa, em julho de 2013, tive a alegria em participar com Padre Pedro Cunha. E agora estaremos todas as quintas-feiras, eu e o querido Irmão Viveiros, unidos em oração com telespectadores do Brasil e do exterior", afirma.

 

"Eu acredito muito no poder da oração, quem me conhece sabe o quanto gosto de orar e estar na presença de Deus, e mais do que isso eu creio no poder da intercessão."

Segundo Jéssica, o programa quer mostrar que Deus está sempre junto daquele confia suas orações a Ele. "O programa reforça a palavra de Deus que diz: 'Onde dois ou mais estiverem reunidos em Meu nome, Eu estarei entre vós!' (Mt 18, 20). E eu acredito muito no poder da oração, quem me conhece sabe o quanto gosto de orar e estar na presença de Deus, e mais do que isso eu creio no poder da intercessão, que podemos rezar uns pelos outros e obter de Deus a Sua vontade para nossa vida!", assinala a apresentadora.

:: Bênção da Noite está de volta com Jéssica Fernandes e Irmão Viveiros

Com o novo programa, a TV Aparecida quer reafirmar a sua missão enquanto propagadora da mensagem de salvação de Jesus a todos os homens e mulheres e, para a apresentadora, o novo projeto tem ainda uma grande responsabilidade, a de agradecer todas as graças recebidas por meio da contribuição de inúmeros devotos que ajudam a manter a Casa da Mãe Aparecida e também a própria missão evangelizadora do Santuário Nacional de Aparecida. 

"Com o 'Bênção da Noite' queremos nos unir como uma grande rede de súplicas e agradecimentos pelas graças alcançadas, queremos mostrar as virtudes da Família Campanha dos Devotos, mostrar os projetos mantidos pela doação dos devotos que amam Nossa Senhora Aparecida. O programa é uma parceria estabelecida entre TV Aparecida e Santuário Nacional, e muitas equipes estão envolvidas para que ele aconteça! Por isso, eu convido a todos para estarem conosco em oração nas quintas-feiras a partir das oito da noite pela TV Aparecida!", convida a apresentadora. 

Reze com Jéssica Fernandes e Irmão Viveiros nesta quinta-feira, às 20h, na TV Aparecida. 

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
maria de fátima comentou:

Poderia ser mais Este horário não estou em casa infelizmente. Sou da Campanha dos devotos,

advogada, mas sempre tenho compromisso a noite. Poderia ser mais tarde !

respondeu:

Enviaremos sua mensagem para o responsável!

Eliana do Socorro da Fonseca comentou:

estava com saudades do programa! Cadê o Padre Lair com o Juninho por que não ficaram no Programa uma dupla simpática e ilários Saudades.

Geraldo comentou:

É uma dupla bem espiritualizada. O Irmão Viveiros penso já poderia ter sido Ordenado Diácono. Um Irmão da Ordem Carmelita, depois de décadas como Irmão, foi convidado pela Ordem para ser Diácono. Se o Santuário fosse Franciscano a Jéssica poderia ser da Ordem Terceira.Mas como dizia Pe. Sérgio Maykot, a Jéssica é a "Religiosa Familiar": Evangelizadora na Familia, não por acaso na Campanha dos Devotos.

Fatima Ana Maria Vieira Nistal comentou:

Muito difícil conseguir falar. Tentei muitas vezes

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida/A12., em Benção da Noite

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.