Por TV Aparecida Em O Direito de Nascer Atualizada em 14 FEV 2018 - 11H40

Uma história envolvente começa hoje na TV Aparecida

TV Aparecida
TV Aparecida

Estreia nesta quarta-feira (14), na TV Aparecida, a novela “O Direito de Nascer”. Uma história envolvente que deixará nossos telespectadores sempre na expectativa para os desdobramentos da trama, sobretudo, dos principais personagens. Por isso, não perca o primeiro capítulo que já tem horário marcado: às 19h e às 22h30.

Para deixá-los com uma pontinha de curiosidade, a estreia já reserva grandes emoções: uma festa que marca a virada para o século XX; em destaque, as famílias Juncal e Martins, tradicionais e ricas de Havana (Cuba); um pedido de casamento frustrado que deixa Maria Helena (Guilhermina Guinle) desesperada; e a revelação de negócios escusos de Dom Ramiro (família Martins) com relação ao sócio Dom Rafael (família Juncal).

Para ficar por dentro de todos os capítulos da novela, acesse: A12.com/odireitodenascer. Toda sexta-feira, você saberá o Leia MaisEm Fevereiro: Estreia a novela O Direito de Nascer Conheça a personagem Mamãe Dolores da novela “O Direito de Nascer” Conheça a personagem de Guilhermina Guinle em ‘O Direito de Nascer’que acontecerá na trama na semana seguinte. Na TV, aos sábados, será exibido o resumo da semana às 19h e às 22h30.

Com 125 capítulos, “O Direito de Nascer” é uma adaptação da radionovela homônima cubana escrita na década de 1940 por Félix B. Caignet, e apresentada no Brasil em três versões. A novela exibida na TV Aparecida é fruto de uma parceria com a JPO Produções, a direção de Roberto Talma e elenco formado por Guilhermina Guinle, João Vitti, Luiz Guilherme, Fernando Eiras, Jorge Pontual, Dhu Moraes, Cynthia Benini, Elaine Cristina, entre outros atores e atrizes. Um clássico da teledramaturgia agora na TV Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em O Direito de Nascer

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.