Por Terra da Padroeira Em Terra da Padroeira

Althair e Alexandre e Gaby Violeira são algumas das atrações do Terra da Padroeira deste domingo

terra da padroeira 940x300

No segundo programa de 2017, o Terra da Padroeira, está mais animado que nunca. Você que gosta da boa música sertaneja e da moda de viola, não pode perder, ao vivo, às 09h, Kléber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira, no palco mais animado do Brasil.

Neste domingo (15), uma das duplas mais consagradas, Althair e Alexandre cantam os grandes sucessos de suas carreiras.

Alexandre é compositor de músicas interpretadas por renomados cantores do meio sertanejo como Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, João Paulo & Daniel e Bruno & Marrone.

Gaby Violeira também estará no palco. Ela que começou cedo na música e traz para o mundo um estilo diferenciado e também uma novidade para a música brasileira, usando e abusando da criatividade através da viola caipira, resgatando sempre o Sertanejo Raiz

Tem ainda a cantora que vem conquistando o Brasil, Amanda Lince e convidados especiais nos quadros Pé na Estrada, Cantinho do Cata-Vento e Mangueirão.

Você vai conhecer uma história cheia de emoção e superação que nos mostra como a música e a Fé em Nossa Senhora podem mudar a vida de uma pessoa.

Não perca! O Terra da Padroeira é sinônimo da boa música caipira e a valorização da cultura sertaneja. 

Se estiver em Aparecida venha assistir! Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do auditório da TV Aparecida a partir das 6h30 aos domingos.    Informações na Central de Ingressos (012)2131-4588.

9 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
CLEICE JUNIOR TERRES comentou:

Uma informação, qual é o endereço do auditório da TV Aparecida? POis meus pais estarão em Aparecida do dia 04 a 12/07/2107, eles são do programa, assistem todos domingos. Obrigado

respondeu:

Olá! O Auditório da TV Aparecida fica na avenida do Santuário Nacional, bem ao lado!

Bill Lopes comentou:

Abraço a todos, gostaria de rever a Nalva Aguiar, eterna rainha dos cowboys.

Nininha Dourado Landim comentou:

Bom dia Kleber Oliveira moro em Juazeiro do Norte Ceará e tenho uma filha que compôs e gravou uma belíssima música que se chama Canção à Família a segunda é em homenagem as mulheres se Deus nos permitir sairá agora em março gostaria muito de sua opinião se vale apena investir nela se não for incomodo tenho um canal no YouTube como Nininha Landim ou Whats 88-988713340, gostaria muito que você visse o vídeo mais não sei como chegar até você.
Agradecida pela sua atenção!
Deus te abençoe!

respondeu:

http://www.a12.com/tv-aparecida/programas/detalhes/o-programa-1

Cássio Mariano Do Carmo comentou:

Sou de belo vale MG e seu programa é sensacional nota 1000
Quero voltar ai

Flávio pena comentou:

Adoro seu programa.todos dias eu rezo terço nsa senhora da Aparecida.se Deus permitir um dia tocarei tb.por quanto sou aprendiz.um abraço. Fique. Com Deus
Nsa senhora Aparecida abençoe vcs ...

Luciana Fernandes comentou:

Estava aqui procurando a foto que o cl e ver falou das três meninas que tocavam juntos o mesmo instrumento mas não achei nada. C leve um grande abraço eu sou de cunha e minha vó te ama.

luis fernandes bastos comentou:

Este é um programa que so perco a primeira hora, pois das 8h30 as 10h30 estou na igreja, pois faço parte do ministerio de musica e liturgia. Depois que chego em casa ninguem ousa mudar de canal. Como dizia o saudoso Morais Sarmento: "Eita programa que eu gosto".
Grande abraço a todos

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Terra da Padroeira, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.