Gustavo Cabral/ A12
Notícias

Exposição "O Rosto Mariano do Brasil" será estendida

Escrito por Academia Marial

27 JUL 2022 - 08H25 (Atualizada em 27 JUL 2022 - 11H59)

A exposição "O rosto mariano do Brasil: invocações da Virgem Maria como padroeira dos Estados brasileiros ou de suas capitais" , promovida pela Academia Marial de Aparecida no subsolo do Santuário Nacional, terá data de exibição estendida até 19 de setembro de 2022.

Devido ao sucesso da exposição, que atrai o interesse do público ao falar sobre as padroeiras de Estados e capitais brasileiras e também o olhar, em razão do colorido dos desenhos realizados pelo artista sacro Leonardo Caetano de Almeida e a presença de bandeiras ilustrando o espaço expositivo, a mostra poderá ser visitada até o mês de setembro pelos devotos da Casa da Mãe.

Além do artista, a exposição foi idealizada em parceria também com o associado Vinícius Aparecido de Lima Oliveira, editor-chefe da série de artigos que deu origem à mostra, que já foi até tema de tapetes de Corpus Christi.

Para quem não pode visitar presencialmente o Santuário e também aqueles que querem saber mais sobre cada título mariano, é possível ainda acessar a página virtual da exposição.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...