Notícias

A Família dos Devotos e a caridade como sinal cristão

Graças à fidelidade e à dedicação da Família dos Devotos, o Santuário Nacional pode realizar suas obras sociais, de evangelização e de acolhimento.

Escrito por Família dos Devotos

19 JUL 2021 - 09H01 (Atualizada em 19 JUL 2021 - 11H41)

Thiago Leon thiago leon - DSC_4697 web (Thiago Leon)

22 anos a Família dos Devotos é movida pelo propósito de cuidar do Santuário Nacional. Com muita generosidade e dedicação, amparados pela intercessão de Nossa Senhora, construímos e mantemos a Casa da Mãe Aparecida, este lugar de paz onde rezamos uns pelos outros e acolhemos todos aqueles que, aos pés dela, deixam suas mais profundas intenções. É por meio desses gestos concretos no dia a dia da Família dos Devotos que praticamos a fraternidade, a compaixão e o cuidado com o próximo, assim como Jesus nos ensina.

Leia MaisCom ajuda de devotos, Santuário amplia amparo à população durante a pandemiaA fidelidade da Família dos Devotos faz com que o Santuário Nacional mantenha suas atividades pastorais e suas obras sociais, de infraestrutura e de evangelização. Principalmente neste período de pandemia que estamos atravessando, graças aos devotos da Mãe Aparecida conseguimos ampliar a assistência aos que mais precisam, doando cestas básicas para as famílias cadastradas no Núcleo de Serviço Social.

Tudo isso só é possível porque você, devoto de Nossa Senhora Aparecida, faz parte da Família dos Devotos, doando com amor e celebrando conosco a alegria de ser a família que compartilha a esperança arrow_downward

QUERO CONTRIBUIR

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.