Notícias

A Revista de Aparecida de junho está digital!

Em junho, a Revista de Aparecida está digital e destaca o mês do Imaculado Coração de Maria e o Ano da Família, segundo o Papa Francisco.

Escrito por Família dos Devotos

02 JUN 2021 - 14H38

21_0565_FD_destaqueA12_1140x650px_RDA

A Família dos Devotos celebra, neste mês de junho, a presença de Cristo vivo em nossa vida e em nossa casa. A partir da edição digital da Revista de Aparecida, todos são convidados à reflexão e à oração em família por todas as demais famílias do Brasil e do mundo diante da Eucaristia e do Imaculado Coração de Maria. Esse mês especial, portanto, também é dedicado para que você deposite suas mais sinceras intenções no Coração da Mãe Aparecida, e assim seguiremos rezando uns pelos outros e por um mundo melhor.

Confira as novidades da edição:

O Ano da Família (Amoris Laetitia), segundo a exortação apostólica do Papa Francisco, celebra a alegria e a beleza da vida em família. “O espaço vital duma família podia transformar-se em igreja doméstica, em local da Eucaristia, da presença de Cristo sentado à mesma mesa”, escreve o Santo Padre no documento. Diante desse compromisso evangelizador que assumimos enquanto família, padre Eduardo Catalfo, C.Ss.R., Reitor do Santuário Nacional, escreve na seção ‘Palavra do Reitor’ que a Família dos Devotos possui esse mesmo objetivo, olhando pelos mais necessitados e partilhando do propósito de cuidarmos uns dos outros como a família missionária de Nossa Senhora Aparecida.

Na seção ‘Santuário em Ação’, padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, C.Ss.R., ecônomo do Santuário Nacional, escreve sobre a importância de cuidarmos da nossa ‘casa comum’, enquanto família humana, e destaca as ações do Santuário Nacional que zelam pelo meio ambiente, pelas pessoas e principalmente pelo futuro.

Padre Marlos Aurélio, C.Ss.R., escreve sobre a presença ‘Eucarística’ dos Missionários Redentoristas no mundo. “A espiritualidade genuína que nasce da Eucaristia nos leva a tornar nossas relações e nosso entorno mais eucarísticos, ou seja, com mais sabor de gratuidade e de entrega amorosa em vista do bem do nosso próximo”, declara na seção ‘Mensagem Redentorista’.

Una a sua família junto da Família dos Devotos e leve Jesus Cristo, pela poderosa intercessão de Nossa Senhora Aparecida, para os lares daqueles que você quer bem. Faça de sua casa a morada de Deus e convide as pessoas que você ama para viverem essa experiência de fé e fraternidade!

Ler a revista digital

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.