Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 01 SET 2020 - 15H51

A Revista de Aparecida de setembro está de cara nova




No mês em que celebramos o aniversário da Rede Aparecida de Comunicação, a Revista de Aparecida está de cara nova.  A publicação do Santuário Nacional é um presente especial enviado para você, devoto, que doa para a Casa da Mãe e contribui com as obras sociais e a evangelização do maior santuário mariano do mundo.

A Revista está com um novo projeto gráfico, mais moderno e inovador. Em cada página, você vai encontrar diferentes paletas de cores, novas fontes, layouts e muito mais conteúdo. Tudo novo, mas com a essência da Mãe Aparecida, que é o carinho e amor.

Também estamos no mês da Bíblia, e nele, queremos reafirmar a nossa vocação de anunciar a Boa-Nova de Cristo, unidos, como comunidade de fé.

Confira algumas das novidades que você vai encontrar, ao receber esse lindo presente da Casa da Mãe em seu lar.

arrow_forward Palavra do Reitor (Pe. Eduardo Catalfo C.Ss.R): Nesta seção, o reitor do Santuário Nacional, reforça a nossa missão, enquanto grande companhia de pesca, de anunciar a mensagem redentora de Cristo em rede, por meio da Rede Aparecida de Comunicação.

Ele afirma que nós, enquanto Família dos Devotos, aderimos com força às palavras de Paulo Apóstolo, que diz: “Ai de mim se eu não evangelizar” (1Cor 9, 16-17).

arrow_forward Nossa Família na Rede (É bom estar onde a Mãe está): No mês festivo para a Rede Aparecida, a seção traz uma entrevista especial com o Ir. Alan Patrick Zuccherato, Diretor de Programação da TV Aparecida.

arrow_forward Santuário em Ação (Pe. Luiz Cláudio Alves Macedo C.Ss.R.): Em setembro, o Administrador e Ecônomo do Santuário Nacional, Pe. Luiz Cláudio, nos conta sobre a retomada das obras na fachada norte da Casa da Mãe, além das intervenções realizadas nos anexos. Tudo para te acolher bem.

arrow_forward Liturgia (Pe. Rodrigo Arnoso C.Ss.R.): “Só podemos fazer a experiência da vida plena, que se dá por meio da ressurreição, se passarmos pela Cruz”. Neste espaço, Pe. Rodrigo Arnoso nos faz refletir sobre o significado da Cruz, que é sinal de redenção e alegria para todos os cristãos.

Além destes destaques, você encontra depoimentos de devotos, fotos em família, receitas e muito conteúdo para fortalecer sua fé, esperança e amor a Jesus e Maria.

Boa leitura!

Quero ler a revista!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.