Notícias

Aparecida pelo Brasil: em família, acolhemos e anunciamos Maria

Em família e em comunidade, o ‘Apóstolo de Aparecida’ abre suas portas para Nossa Senhora e leva o amor da Mãe Aparecida para além dos muros do Santuário Nacional

Escrito por Família dos Devotos

14 JUN 2021 - 11H22 (Atualizada em 16 JUN 2021 - 15H52)

Thiago Leon _DSC0180_web (Thiago Leon)

Unidos pelo amor de Nossa Senhora e diante de todas as graças alcançadas pela intercessão dela, a Família dos Devotos dedica-se a levar essa mensagem àqueles que não podem estar na Casa da Mãe Aparecida e também àqueles que se encontram em situação de necessidade espiritual, econômica e social.

Assim, o projeto Aparecida pelo Brasil constrói pontes que permitem que a evangelização e o acolhimento da Mãe Aparecida cheguem cada vez mais longe. Em família, o Representante da Família dos Devotos acolhe Maria em sua casa para depois levá-la aos lares de sua comunidade, rezando em família e por todas as outras famílias de sua cidade, do Brasil e do mundo.

Edinei Benedito de Matos, 38, é Representante da Família dos Devotos há três anos e participou da Missa Aparecida pelo Brasil em 12 de maio. Após ver as publicações nas redes sociais da Família dos Devotos, demonstrou interesse em levar a Capelinha peregrina com a imagem de Nossa Senhora Aparecida para São José dos Campos (SP), cidade onde mora. “Estar no Altar Central do Santuário, participando da Missa Aparecida pelo Brasil, é como sentir-se abraçado pela Mãe Aparecida", relata o auxiliar administrativo. Em um mês, seu trabalho como Representante incluiu visita aos idosos e enfermos de sua comunidade, na Vila Industrial, onde está localizada a Paróquia São Sebastião, da qual faz parte. “Na casa dessas famílias nós rezamos o Terço e eu deixo a Capelinha por 24 horas. No dia seguinte, retorno para buscá-la e a levo para outra casa”, relata Edinei. “Agora, estou em um novo projeto, levando em visita nas paróquias da cidade, para que, através da paróquia, ela possa visitar toda a minha cidade”, conta o devoto.

Torne-se um Representante da Família dos Devotos e leve para a sua cidade a Capelinha peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Entre em contato com o Santuário Nacional.

Quero ser representante

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Enquete

Escolha um sabor para o bolo de aniversário da Família dos Devotos

Ganhador:

Bolo de cocada cremosa com doce de abóbora

.

Votação encerrada!

Esta votação já está encerrada

Bolo de churros

33.87%

Bolo de pinhão com paçoca

30.92%

Bolo de cocada cremosa com doce de abóbora

35.21%

Bolo de churros




Bolo de pinhão com paçoca




Bolo de cocada cremosa com doce de abóbora




Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.