Notícias

Aparecida pelo Brasil: ser Representante é acolher a vontade de Deus

Conheça mais sobre o trabalho missionário realizado pelos devotos de Nossa Senhora Aparecida

Escrito por Família dos Devotos

11 MAI 2021 - 11H04 (Atualizada em 24 MAI 2021 - 13H47)

Foto: Thiago Leon DSC_4756_web (Foto: Thiago Leon)

Todo dia 12, quando celebramos o Dia Oracional Mariano, os Representantes da Família dos Devotos consagram-se no Altar Central do Santuário Nacional, na missa Aparecida pelo Brasil, e realizam também esta vontade de Deus para sua vida. A partir de então, dedicam-se à evangelização e ao propósito de levar Nossa Senhora Aparecida para todos os lares e corações dispostos a acolhê-la com carinho.

O Representante é aquele que doa seu tempo e permite transformar-se pela missão evangelizadora. A partir disso, ele também transforma a vida de quem acolhe a imagem e a mensagem da Senhora Aparecida peregrina. “Tenho orgulho de ser uma missionária e, com a minha humildade, tento levar para o próximo a presença da Mãe Aparecida entre nós”, relata Flávia Mendes, Representante da Família dos Devotos há 18 anos. “Senti-me honrada e agraciada em ser convidada para ir ao Santuário e buscar a Capelinha missionária. Apesar da pandemia, diversos lares já acolheram a capela com muito amor, fé, confiança, oração e esperança de dias melhores”, completa a devota de Carmo do Paranaíba (MG).

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Com esse nobre gesto, rezamos em família e por todas as famílias do Brasil e do mundo na presença de Nossa Senhora Aparecida, pois o Representante da Família dos Devotos é aquele que leva a perseverança por onde passa com a sua Capelinha; é quem promove o encontro por meio da fé e fortalece a sua devoção à Mãe Aparecida junto daqueles que partilham desse momento especial de oração junto Dela.

Leila do Carmo recebeu a missão de Flávia em sua casa e acolheu Nossa Senhora Aparecida junto de sua família no momento em que mais precisou de amparo, após perder a mãe e o irmão para a Covid-19 e ser diagnosticada com câncer de mama. “Foram dias difíceis, mas com muitas orações e súplicas à Mãe Aparecida em sua capela peregrina. (...) Eu tenho certeza que durante a sua visita Ela nos preparava e nos fortalecia. Tenho certeza também de que Nossa Senhora está comigo e com minha família pela maneira como tudo foi acontecendo e como logo fui encaminhada para iniciar meu tratamento”, relembra a devota. “Ela veio nos trazer fé, sustento e esperança, mesmo com tanta dor e sofrimento, não soltamos nossas mãos de seu sagrado manto. (...) Sinto que ela tem transformado minha dor em amor a cada dia”, conclui.

Você também pode seguir conosco nesta nobre missão de evangelizar e levar a mensagem da Mãe Aparecida adiante.

Quero ser representante

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.