Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 04 AGO 2020 - 09H53

Confira as novidades da Revista de Aparecida de Agosto

No mês das vocações, queremos reafirmar a nossa vocação de evangelizar as famílias!

Cultivar a fé, ser fiel na caridade e viver a Alegria. Em agosto, período especial em que a Igreja celebra o mês vocacional, a Revista de Aparecida presenteia você, devoto fiel que faz parte da Família dos Devotos, com conteúdos formativos, oracionais e que vão te ajudar a ter uma experiência de fé diferente neste mês.

Papa Francisco nos diz que precisamos de coragem e ousadia para aceitar o convite do Senhor. “É preciso deixar tudo o que poderia nos manter amarrados, impedindo-nos de fazer uma escolha definitiva”.

Que durante sua leitura você possa abrir seu coração e deixar-se ser tocado pelas palavras, e mover-se na vontade de Deus.




arrow_forward Na seção “Reflexão”, o Pe. Ferdinando Mancilio C.Ss.R, nos conta a respeito da pregação de Jesus, e das sensações que ela causava nas pessoas. Em algumas, admiração, em outras, como as autoridades de Israel, o espírito de contestação, e dúvida das verdades de fé proclamadas pelo Senhor.

arrow_forward Padre Antonio Clayton Sant’Anna, na seção “Questões de Fé”, apresenta quais são os sinais que indicam se estou cumprindo o chamado de Deus para minha vida, ou não.

arrow_forward Em agosto, celebramos o Dia do Catequista. E na seção “Nos passos de Maria”, o Ir. Afonso Murad faz um paralelo entre o chamado a educar as crianças e jovens na fé, com Maria, a primeira catequista, que educou o menino Jesus e passou a Ele todos os valores de fé.

arrow_forward Pe. Eduardo Catalfo C.Ss.R., na seção “Família dos Devotos”, escreve sobre você, que faz parte da Família dos Devotos, e a sua vocação, de nos ajuda a construir e manter a Casa da Mãe Aparecida. “Como membros da Família dos Devotos, somos chamados a construir a comunicação para a verdade e a paz”, afirma o reitor do Santuário Nacional.

Na edição de agosto, você também encontra fotos dos nossos Representantes Missionários, das famílias que amam a Mãe Aparecida, entre tantos outros conteúdos que vão edificar a sua leitura.

Entre para a nossa família e receba esse presente da Casa da Mãe Aparecida!

Quero fazer meu cadastro!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.