Notícias

Revista de Aparecida nos convida a receber Maria em nossos lares

Escrito por Família dos Devotos

03 MAI 2021 - 10H50 (Atualizada em 13 MAI 2021 - 13H17)

21_0425_FD_destaqueA12_1140x650px_01_rda

Maio é dedicado a Maria, mãe de Jesus, mãe da igreja e nossa mãe. A capa da Revista de Aparecida deste mês traz uma representação de quando Nossa Senhora levou a boa nova, o amor e a esperança de sua maternidade a sua prima Isabel.

A principal novidade deste mês é que todo o conteúdo da revista está disponível em áudio para que você possa ler e ouvir nossos textos. Basta acessar o site das revistas, ou baixar o app Aparecida. Em cada um dos textos da versão digital da revista há um ícone com uma nota musical. Basta clicar nele e ouvir o conteúdo.

Na seção Santuário em Ação, o Padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, ecônomo do Santuário Nacional, relembra o empenho dos Missionários Redentoristas em sempre o melhor para acolher os romeiros e o crescente número de romarias que visitam a Casa da Mãe. Já o Padre Eduardo Catalfo, reitor do Santuário, relembra os noventa anos da proclamação oficial de Nossa Senhora Aparecida como Padroeira do Brasil, ressaltando a devoção e o carinho do povo brasileiro para com a Mãe de Deus.

Diácono Jonas de Pádua faz uma reflexão sobre o trabalho e o desemprego, bem como o contexto econômico vivido em nosso país na pandemia no mês em que comemora-se o dia de São José Operário, padroeiro de todos os trabalhadores. Em vivência Cristã, o padre Márcio Fabri, fala justamente sobre os tempos difíceis em que vivemos e cita Maria, que teve sua própria vida marcada por muitas dificuldades, por exemplo quando dá à luz o Menino Jesus numa estrebaria ou quando teve de fugir junto com seu marido José para salvar o menino.

Em Aparecida pelo Brasil, o destaque é “Nossa Senhora que nos visita”, exemplo disso é o trabalho dos representantes que colaboram de forma concreta com a missão do Santuário em suas obras sociais de acolhimento e comunicação. Conheça mais sobre o trabalho dos representantes da Família dos Devotos clicando aqui.

De Família para Família, nos traz a reflexão sobre inspirar, incentivar e ser mãe, trazendo questionamentos sobre ser uma supermãe, se há exageros nos cuidados com os filhos e o desenvolvimento de todas as suas potencialidades.

Ficou curioso para ler a Revista de Aparecida? Caso você ainda não tenha recebido a sua, basta clicar aqui para ler a versão online ou baixar o app Aparecida no seu celular. Se você ainda não faz parte da Família dos Devotos, clique aqui e faça seu cadastro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.