Notícias

Leia os destaques de agosto da Revista de Aparecida

Neste mês vocacional, queremos te convidar a se aprofundar nos estados de vida que a Igreja propõe. Além de conteúdos para matar a saudade da Casa da Mãe.

Escrito por Família dos Devotos

05 AGO 2021 - 14H19 (Atualizada em 05 AGO 2021 - 15H16)

Em agosto, somos convidados a ser vocacionados a viver a alegria da partilha e do amor Revista de Aparecida - Agosto2021 (Em agosto, somos convidados a ser vocacionados a viver a alegria da partilha e do amor)

Agosto é o mês das vocações! A Igreja nos apresenta quatro diferentes estados de vida: matrimônio, sacerdócio, religiosos e leigos. A palavra vocação tem sua origem no latim “vocare”, e nos convoca, chama e escolhe a acolher em nosso coração, um chamado autêntico e verdadeiro do Senhor.

Ser Família dos Devotos é ser um vocacionado a missionariedade. É partilhar o amor e a devoção à Mãe Aparecida. Inspirados nesta temática, a Revista de Aparecida traz conteúdos ligados a esse tempo litúrgico, além de atualizações do que acontece no Santuário Nacional e em todo o complexo de evangelização.

Na seção De Família para Família, a psicóloga Raquel de Godoy, destaca a importância da família como espaço de catequese e aprendizado sobre a fé e valores cristãos. Ela aponta também, que a Casa da Mãe oferece subsídios de educação e espiritualidade: o Projeto ‘Devotos Mirins’ e ‘Jovens de Maria’.

Em Aparecida pelo Brasil, destacamos qual é a vocação do Representante da Família dos Devotos, que nos ajudam a fazer o título de Aparecida ser mais conhecido e amado por todos.

Na seção Santuário em Ação, Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo C.Ss.R, nos mostra quais são os próximos passos da Jornada Bíblica, com as obras da fachada norte retomando e obras no lado sul da Basílica.

Em Vida Santa, o Ir. José Mauro Maciel C.Ss.R conta sobre o processo de ingresso do Pe. Vitor Coelho na vida religiosa.

Todo bom vocacionado usa de seus dons pessoais em favor da missão”, destaca.

::: Ainda não recebe a Revista de Aparecida em sua casa? Ligue agora para a Casa da Mãe: 0300 2 10 12 10 e faça o seu cadastro em nossa família :::

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.